Redirecionado Pro Adm


okina

Recommended Posts

Bom não sei oq ta acontecendo em orion mas o seu SGM SHADE não esta sabendo cumpri a regra, pq tem um tutor que é maker lá, e eu to explicando que o char é maker, pq o mlk tem um char main 300+, upa o char faz quest vai em war, e um player lv 300 se benefecia com um char tutor, pq qualquer coisinha ja loga o maker tutor e fode qualquer player, esse tutor é o player Knight Siide ele ja ate foi expulso da Staff por tentar roubar a casa de um player uns tempos atras alis roubou mas o devolveu e perdeu acesso, foi expulso da staff pelo Shade que falou se ele n devolvesse seria del.

Muitas vezes ja vi ele logado de mc nos doi chars o maker tutor dentro do depot e o char main Knight Siide pklizando la fora, acho bem injusto com o resto do sv, senao dexa eu fazer a prova aew com meu maker, eu passo fico com char maker tutor FREE ACCOUNT, continuo upando MEU MAIN PREMMY ACCOUNT.

Olha como a visao do Shade esta minuscula, o Psyco Social char maker tutor é FREE ACOUNT e o Knight Siide Char main é PREMMY ACCOUNT, pede pro seu sgm, quando ele deu acesso ao player ve o historico de experiencia do playe Knight Siide pra ver se o Knight Siide não eh msm o Main upo mais de 20 lv.

Não me ignora não Shade eu sou fica. 0.0 zica msm . IRONIA PRA CIMA DE MIM NÂO, SAI COM ESSE KO PRA LA.

Link to comment
Share on other sites

Não é necessario provar nada, Cada Equipe tem um SGM e nisso varia sua forma de avaliaçao e aceitação dos players que confia o acesso de tutor.

Em outrar palavras, Dei uma segunda chance a ele e desde que não faça nenhuma besteira poderá continuar com acesso.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Tem provas? na real depois você pergunta o motivo de eu tar com o acesso de tutor em outra acc

Tem provas? na real depois você pergunta o motivo de eu tar com o acesso de tutor em outra acc

Ai chapa so uma coisa você disse que não suportava o shade e quer derrubar o cara em UMA COISA QUE APRENDI NA STAFF 1º Nunca tente derrubar seus companheiros por motivos inuteis que não vai gerar em nada, deixa o adm ver ai se ele quiser retirar meu acesso não vejo nenhum poblema eu continuo respondendo o help quando a staff tiver off independente do char psyco ou siide eu sempre vou ajudar e sua inveja faz minha fama, quem da moral pra noob é npc.

Link to comment
Share on other sites

O faramir não vai nem ler isso pois ele colocou a confiança no Shade para administrar orion, e quem responde pelas atitudes da staff de Orion é o shade, então é perca de tempo, o shade administra como ELE quiser e não como você pensa que é.

1º - Siide não foi expulso da staff, ele pediu demissão, foi dado 24horas pro acesso ser removido, depois de pedir demissão ele "roubou" a casa;

2º - Só porque ele upou OUTRO char enquanto ele mantém o acesso no character Psyco Social, não qualifica com maker na staff;

3º - O único motivo do character Knight Siide não ter acesso de tutor é por estar red skull, assim como eu mesmo pedi para ser movido o acesso de Senior Tutor para outros character meu pelo mesmo motivo, dificulta muito conferir reports se você está red skull, jogadores podem fazer traps apenas para te matar.

4º - E último, cadê as provas de que o char Knight Siide é main e Psyco Social é maker? Level não justifica, upar não justifica, agora olha o staff time dele, já bateu a meta mensal em menos de uma quinzena...

Você tá tentando derrubar um membro da staff por brigas internas entre vocês dois que devem ser resolvidas no jogo e não aqui. Espero ter esclarecido, pois o próprio shade ou faramir responderiam a mesma coisa praticamente :)

Att, Justx.

Link to comment
Share on other sites

Fica com a boca fechada eu parei de ler no 3 pq o knight siide não estava red quando ganhou o acesso, menos aew nem qr ler o resto haha decha so o faramir postar aqui! quem n deve n teme por favor me respeitem

Quem tem que ter respeito aqui é você! Primeiro que em nenhum momento fui grosseiro com você, veja bem como fala com alguém que está explicando pra você os fatos, então meça suas palavras!

Não vou responder mais, Shade faz e fez o que ele achou certo pra staff, Faramir colocou confiança nele para isso essa discussão é inútil.

Link to comment
Share on other sites

Kd as provas! e como o just falou! / naum tem nem porque o faramir ver isso! :S

O faramir não vai nem ler isso pois ele colocou a confiança no Shade para administrar orion, e quem responde pelas atitudes da staff de Orion é o shade, então é perca de tempo, o shade administra como ELE quiser e não como você pensa que é.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...