Orion


okina

Recommended Posts

Uma sugestão pra Orion ganhar novos players, é uma nova Promotion(level200+), sendo que ela so pode ser feita, completando Inquisition, e uma Nova Quest, essa nova Quest dara ao player a condição pra comprar a Promotion.

Tem um tutor fazendo [PROJETO] Vanderyos City, Essa nova promotion podia dar o acesso a essa cidade.

Promotion:

  • Life 10 em 10.
  • Mana 15 em 15.
  • %de perda na morte menor.
  • 5%+ xp dos bixos.
  • Acesso a cidade Vanderyos.
Tem que usar a criatividade pra nova quest, é uma sugestao, como eh o tutor que esta fazendo a cidade, ficaria pra ele fazer a quest com bixos que tem aver com a cidade. Como existe a cidade dos bixos elite, essa poderia ser uma cidade dos "Top", exemplo "Top Dragon","Top Dragon lord"......

Bom o topico esta como sugestão não precisam usar tudo que esta nele, pode servir como ideias tambem, usar algo dele, sei que a ideia do promotion pra orion cairia muito bem.

Link to comment
Share on other sites

qué ganhar novos player? ativa aas magias coloca pra lvl 250 e 300 e jaera

joga la com kina quase imortal n tem graça né

Ativa as magias, vai ter novos players sim, talvez uns 3 ou 4, mas a cada 1 que entrar eu levo 10 pra fora dele pra outro server, pois a maioria que joga lá é porque não tem essa patifaria.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tira porra nenhuma se o cara gosta do rpg mesmo ele vai para de joga só pq vc ta pedino pra ele para

Não porque eu to pedindo, aprenda a interpretar, mas porque eles tem a mesma visão do servidor que eu: que se ficar igual danae e citeron, não vale a pena upar no orion, é muito mais hard.

Link to comment
Share on other sites

Ativa as magias, vai ter novos players sim, talvez uns 3 ou 4, mas a cada 1 que entrar eu levo 10 pra fora dele pra outro server, pois a maioria que joga lá é porque não tem essa patifaria.

Falo tudo e falo bunito aqui a mulekada pensa ki tá na disney quer akele mundinho cor di rosa VAI PRA CITERON OU DANAE ! Eu acho que esses lixo que pedi magias editada , systema de pvp e talz.. e talz.. nunka jogo um servidor com MAPA GLOBAL... Xp baixo.. e SOBRE KINA SER 'IMORTAL' Ele não é mais ele é pra blokar.. e não pra BATER... Vocês parece que não entende que KINA É BLOKER E NÃO MAGE OU ED pra bater... vocês ker tudo facil.. tudo papa.. quer também que quando taka sd em um kina de hs e paraliza e auto buffa voce ? aaa para ¬¬'

o gostoso o atrativo que me atrai jogar em Orion é pelo o simples motivo de ser um mundo diferente.. um mundo sem systema de pvp sem magias editada .. sem essa ' PATIFARIA ' como o justx disse eu mesmo se 'implatasse' magias editadas eu parava no Orion.. por que meu char é lv 500 em Citeron pra que eu iria querer jogar num mundo que é mais dificil.. com as mesma coisas de Citeron & Danae? Vocês não pensa? vocês não raciocina? é que vocês que só sabe reclama só gosta de magias editada e system pvp eu prefiro 1000x o servidor dessa forma nego vai upa com magia de area pega pk ai começa akela discurssão .. akele mata dali mata de cá isso que é legal... quer jogar mundo NON-PVP vai pro GLOBAL quer jogar COM MAGIAS EDITADA MEU FILHO TU TEM CITERON E DANAE

Link to comment
Share on other sites

eu tbm paro se colocar magias editadas tenho 2 lvl 500 em citeron n vo fika aki me matando upa pros cara fika querondo magia editada,

so mudei de mundo pois n iria ter magias editadas para jogar 1 pvp harcore...

unica coisa que orion precisa e a supremacia

pois nao vejo motivo de gastar 110 reais e nao ter bonificacao nem 1 se faramir colocar bonificacao supremacia pago 110 ppt no mesmo dia,

mas teria que ser diferente do danae e citeron os atributos

akeles que o Justx falo com outro topico estava bem legal

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...