contador de dinheiro no trade.


Leviatas

Recommended Posts

intao, eu fui vender 11ppt pra um cara e percebi que é meio tenso ficar contando aquilo tudo de dinheiro

e fiquei pensando em uma venda de uns 100kk+ como que iria contar aquilo tudo de dinheiro antes que o trade feiche

ai tive uma ideia de tipo um contador de dinheiro no trade, que fala a quantia de dinheiro que o outro player tem em seu trade

para ver se tem a quantia certa que vc ta pedindo no item.

podia por pra falar a quantia por um tal comando ou ele falar a quantia de dinheiro

automaticamente assim que de o trade, a forma que tiver melhor.

só uma ideia que tive que acho que seria bom e ajudaria bastante

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nao tem outra moeda pra colocar, scarab coin eh uma moeda que vem do scarab nao daria certo

o contador eu vou fazer aqui, nao soh um contador mas um preview do trade antes de dar trade com o kra assim da pra saber ja o q tem no trade antes mesmo de selecionar um item e dar trade com o outro player

Link to comment
Share on other sites

Axo que assim do mesmo jeito que a gnt tem que ter oss ppt no site pra passa deveria ser com grana mais pelo jogo tipo vo colocasse no banco o seu dim viesse no npc e compra-se um documento referente ao valor que vc teria no banco ai seria facil identifica axo que seria uma boa

Link to comment
Share on other sites

Axo que assim do mesmo jeito que a gnt tem que ter oss ppt no site pra passa deveria ser com grana mais pelo jogo tipo vo colocasse no banco o seu dim viesse no npc e compra-se um documento referente ao valor que vc teria no banco ai seria facil identifica axo que seria uma boa

pode ser, serie uma especie de cheque neh ? daria pra fazer um tipo de cheque administrativo aonde vc pede no banco um cheque no valor de 10kk ele tira da sua conta e te da... eh interessante !! pelo menos eh mais real d q fazer um cartão de crédito como muitos vem falando por aih ahudhsaidu

@topic

ta ficando assim, na hora que vc da trade em alguem este alguem recebe uma mensagem com seu nick e o que tem no trade exemplo:

12:10 [Trade] GOD Faramir Danae has offer on trade: 4x blue backpacks, 8000x crystal coins.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

pode ser, serie uma especie de cheque neh ? daria pra fazer um tipo de cheque administrativo aonde vc pede no banco um cheque no valor de 10kk ele tira da sua conta e te da... eh interessante !! pelo menos eh mais real d q fazer um cartão de crédito como muitos vem falando por aih ahudhsaidu

@topic

ta ficando assim, na hora que vc da trade em alguem este alguem recebe uma mensagem com seu nick e o que tem no trade exemplo:

12:10 [Trade] GOD Faramir Danae has offer on trade: 4x blue backpacks, 8000x crystal coins.

@Fara sim éssa foi minha ideia vc a expresso ela melhor , minha opinião ficaria mais facil de ser criada ! (: Mias esa que vc ta falando que ja esta sendo realizada muito boa (:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.