El Makabro Mito !


Sandrinho

Recommended Posts

O.O Voces dois sao otimos "soladores" de world boss, nunca ninguem conseguiu "Solar" assim :o

Mesmo assim gratz!!

OBS: Mais de 1 deixa de ser solo XD

Nunca ngm solo ? ta sabendo legal ein ... ja teve sorc solando , ae depois chego os mlk do outro time e no fim mato o cara e levo o loot .! GM boladão ein

Link to comment
Share on other sites

Peraeeeeee,Com quem Vc Aprendeu Blokar? sAUSHUahsuahuahsuhAUSHuashuhAUSHuashAUHSUAHUSUashahsuhAUHSAUSUashuA

Gz o Boss Wins!!!Que Caiu de Loot? ;D

Mirin So Perdir pra 8 pq o buf acabouu e ja tava trapado e vcs sentaram o dedo nas magias ae o hp baixou ae fiu nao tem pra onde correr aspodkposakdpsa

aposdkpsokdoapkdopdsakdaso

mais faço melhor que mt

vc tava perdendo pra 4 dia desse

Link to comment
Share on other sites

@Matheus PT, eu to em duvida agora, que o Tamer está voltando as suas origens, mas o Eduh é triste, os dois estão em um nivel igual kkkkkkkkkkkk'

Josias o RAbito vc nao quer da nao neh?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou o Pally Newba

@Felipe Mirin Eu perdendo com um pally pra dois quando foi isso???

Nunk isso vai acontecer

Pt e Josias Vou mata os dois.

Link to comment
Share on other sites

Claruh qe não, mais no caso se ele só tivese conta no forun e não tivese char como ficaria ? ;S

Olha esse topico aki já me acusaram de sharer sem provas in game e o gm n deu punição eai como fica ? --> http://forum.tibiarp...rer-sem-provas/

Te acusaram de sharer, mas nao sei se vc lembra vc foi del por sharer, ao se passar por mulher AUISDHISAUDHIASUDH'

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...