DESPEDIDA DO RPG


Crente ♥

Recommended Posts

graças a um evento orsha hj que so deu confusao to saindo do server primeiro q a smuf fico o tempo todo tacando uh e paralise nos bloker q n era deles e god pego e deixo 1 desses bloker q morreu blokar de novo e depois eu fui blokar eles healaram o orsha e eu morri god n deixo eu voltar god n fez nada com os cara os cara me xingaram me zuaram pq eu morri e quem tomo ferro foi eu perdendo meu ST modera tudo q eu tinha entaum como todos sabem q eu to no ot somente pra ajudar e virar GM jah que no dnae eu n pude citeron tambem naum n tem oq fazer no ot mais entaum BYE para a todos aqueles q se dizia amigo meu e aqueles q eu considero muito aki que naum vou citar nomes quem sabe sabe quem e fik aki meu ultimo Adeus

e deixando uma palavra pro god... god c ta vendo q muitos ta saindo pelo msm motivo Smuf brother sendo beneficiada sera q a fama do seu ot vai acabar por causa de meia duzia? Smuf ai se vai falar 1 a mais 1 a menos aki n vai mudar mais isso muda viu.....

Link to comment
Share on other sites

é isso ai mano quando os maloka ve que tu ta trabalhanu e os maloka tão errado começa faze isso mesmo

num vo fala nada de mais pq n sei oq tava acontecenu mas os maloka quer tira os que tem futuro bom no ot... e é sempre assim quando ve que vc ta fazenu seu serviço n agrada ngm é assim comigo também e agora vc sabe pelo que passo quando quero trabalhar

as veses xatea até os mano e eles n ve que vc ta querenu ajuda

então akeles post q eu apaguei.. topico seu que trankei foi pro seu bem mano eu n queria que tu fosse até pq eu ja parei de joga e to só trabalhando mas se vir maloka pro meu lado as coisa fica loka..

vc n tiro nenhuma ss dos maluko te zuanu? isso é desacato pq tu é uma ordem publica não é só mais um zézin no ot.. vc bloko seu orsha pq deu dinheiro e quando é assim axu q deveria ser melho resolvido as coisas..

mas é isso ai bola pra frente.. eu to fazendo um blogspot se tu quiser entrar no bang é nois.. ^^ só q n tem nada a ver com tibia.. vou me formar em direito e vo rala pakas esse ano quero ganha meus merrel pakas.. e quero issu de tu também é assim que vc desvia do tibia e vira pros estudo e é com essas decadencias em outras dimenções que tu vai acordar na vida real..

bola pra frente é nois ¹²³

Link to comment
Share on other sites

eu naum tirei ss naum tem como tirar ss dos cara healando orsha e outra depois q eles começaram a me xingar e me zua eu ja tava como player god ja tinha me tirado de ST e o pior god me tiro de ST antes deu perder st a smuf toda ja sabia eles me rudiaram perto do orsha la e eu sem saber de nada fiquei parado tentando conversar com o god ai derepente fui kikado quandu voltei voltei sem ST como player e me fragarao e eu nem ne war tava quer dizer nem war tinha na hora porisso q agora abrimos war e começamos mais tudo começo pq me fragram sem motivos... e ninguen faz nada =/

Link to comment
Share on other sites

Wizzye, putz cara... tô sem palavras... melhor nao falar nada pra nao piorar... mas... O.o’

ta bom... nao entendi nada do que aconteceu... e por enquanto so tenho sua versão da história, o que me leva a ponderar... o Faramir nao iria fazer nada sem um motivo e neste caso... um motivo BEM FORTE.

o que posso dizer? relaxa e aguarda... se houve um engano... será resolvido, se houve crime... será apurado.

quanto ao mais... espero que vc esteja bem, nao nos davamos muito bem, mas... vc era staff e pra mim, UM STAFF É UM STAFF FOREVER.

Link to comment
Share on other sites

tipo vei todos sabem q so estorado um pouco as vezes ai eu morri cheguei pro god e perguntei se eu podia bloka de novo ele falo que so 1x ai eu perguntei pq o korbak morreu e volto e eu naum posso? ai ele falo e so 1x ai eu perguntei de novo ai ele falo ii vai começar?? ai eu peguei e falei fmz entaum retired.... ai por eu falar retired ele pego e tiro meu ST mais tipo vei foi tudo de kbeça guente entende n quiz falar isso todo mundo sabe q eu n paro de jogar aki rpg forever

god se naum presisa nem me voltar pra STaff mais fik aki minhas disculpa e o minimo q posso fazer

Link to comment
Share on other sites

todos sabem q eu larguei tudo danae pra recomeçar do 0 citeron pra ser GM agora acontece isso comigo mais nada nem ninguen vai fazer eu desistir de ser gm aki vo continuar lutando e batalhando aconteça oq acontecer e naum vo ter magua de ninguen da smuf se um dia eu virar gm vo tratar todos como se fosse iguais pq eu n vo devolver na msm moeda so diferente

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...