Evento Castle


okina

Recommended Posts

Como eh feito a contagem dos pontos do Castle?

Trapei um knight, nome Wazlonfer, do começo ao final do castle, tempo de castle (80m).

Basicamente solei ele no Exori gran o tempo todo, fiquei em 5 no rank dos defensores.

Queria saber como eh feito a contagem, falaram que eh os hits de dano, teve knight que hitram menos e ganharam mais ponto. Podem tirar minha duvida?

Link to comment
Share on other sites

Apenas membros da guild defensora ganham pontos por atacar adversários no castle, membros da guild atacante ganham pontos atacando os geradores, guardioes e cristal. Se você foi trapado pelo Okina e ficaram trocando hits você não ganhou dinheiro mesmo. E quanto a você ficar em top 5, enquanto você atacava 1 player apenas, eu e Jay Lee praticamente ficávamos atacando de 3 a 4 players o tempo todo na UE, então é obvio que você vai ganhar menos pontos.

Link to comment
Share on other sites

Mas acontece o seguinte, o Knight Siide num chegou nem perto to tanto de hits que eu dei, conforme eu disse, não foi cotabilizado meus hits nele, porque fiz bem mais pontos que o Knight Sidde que é um knight.

Como você sabe quanto uma pessoa hitou e quanto uma pessoa não hitou?

...

Apenas o server sabe, e isso está no site, quem bateu mais e quem bateu menos.

Link to comment
Share on other sites

Tem dois pc em casa eu fiquei olhando na tela do meu irmao player Qui, praticamente tempo todo knight siide nem tava hitando. Os caras sempre vinham atras dele(meu irmao), ele (qui)ate mato o Siide uma vez, ficou fora 2m e ganho bem mas pontos.

Acontece que o Qui não é da guild, e o Sr Knight Siide é da guild defensora, é impossivel vc comparar os pontos de quem defende e de quem invade desse jeito... Sem contar q a premiação de quem defende e quem invade tbm são diferentes... ou seja, não há como comparar, ja q só ganha premio quem hita os geradores (quem invade) e quem mata mais players invasores (quem defende).

Não há nd de errado aqui.

Link to comment
Share on other sites

vai tomar no cu mermão, voce nao sabe como que a merda do server funciona e vem encher o saco no forum, procura ler como acontece o Castle War, quais são os fundamentos do evento, pra voce nao vir falar merda...

agora, pra mim ficou claro que sua intenção é abrir MC's e ficar hitando, pra receber grana do evento, seu troxa!

Link to comment
Share on other sites

vai tomar no cu mermão, voce nao sabe como que a merda do server funciona e vem encher o saco no forum, procura ler como acontece o Castle War, quais são os fundamentos do evento, pra voce nao vir falar merda...

agora, pra mim ficou claro que sua intenção é abrir MC's e ficar hitando, pra receber grana do evento, seu troxa!

Se seu comentariozinho ridiculo foi pra mim, ai vai.

1º De tudo modere seu jeito de falar aqui no forum, ninguem aqui esta ofendendo pra vc ser arrogante desse jeito.

2º Ninguém abriu MC ate pq eu nem hitei tanto, hitei 960k com um pally q nem ml e nem skill tem ;s

3º Não sei como funciona o server? Não sei como funciona o castle? Vc sabe? pq pelo visto vc deve saber mais que eu, explique-me.. como funciona a contagem de pontos?

4º Como eu falei a premiação é diferente pros 2 lados, quem invade tem um premio maior do q quem defende, portanto não faria sentido abrirmos MC pra hitar mais.

5º A Denuncia dele foi que: "viu o siide não batendo quase nd e o irmao dele (Qui) tinha batido mais, porém ambos ganharam quantias diferentes de premiação no castle" Agora vai comparar a quantidade de hit dos 2 e a premiação dos 2.. se for ver seria a msm coisa numa situação invertida.

Agora se seu comentario não foi pra mim, fica dica sobre como se comunicar no forum ta bom amiguinhu?

Link to comment
Share on other sites

Fica na sua na real, se não sabe de nada e ainda vem mentir meu notbook descarrego, se nem sabe das coisas vem falar e ainda vem mentir -'- mano se trapo o cara 10m e saiu fora eu fiquei atacando um player e dei 500k ao proprio e nem por isso to chorando so de pot gastei 800k e com a grana que dei pro cara +500k e ganhei 400k isso dai é mo absurdo na real vê esse premio ai do castle porque dessa forma não da não...

Link to comment
Share on other sites

OPA PERAI NIMGUEM ENTENDEU NADA AQUI!

Eu fiquei o tempo todo la em baixo com o mlk so no gran, repotei 2x te tanto potion que usei.

O bang que eu falei do meu irmao eh que o siide ficou quase todo tempo na tela dele e eu vi, que não fez ponto algum mesmo assim ganhou de mim na pontuação.

Coisa que nos dois somos 2 knights e se eu hitei mais, era pra mim ter ficado na frente dele no rank, entao eu acho que tem algo errado na contagem ou vcs podem me explicar oq aconteceu.

Primeiro procura entender as coisa, vem tira coisa que nao falei.

Link to comment
Share on other sites

OPA PERAI NIMGUEM ENTENDEU NADA AQUI!

Eu fiquei o tempo todo la em baixo com o mlk so no gran, repotei 2x te tanto potion que usei.

O bang que eu falei do meu irmao eh que o siide ficou quase todo tempo na tela dele e eu vi, que não fez ponto algum mesmo assim ganhou de mim na pontuação.

Coisa que nos dois somos 2 knights e se eu hitei mais, era pra mim ter ficado na frente dele no rank, entao eu acho que tem algo errado na contagem ou vcs podem me explicar oq aconteceu.

Primeiro procura entender as coisa, vem tira coisa que nao falei.

Cara, você tá tão chato que vou te kikar da guild.

Link to comment
Share on other sites

Quero que se foda o resto mano eu so chato eu disse o bang que aconteceu o cara quer teima contra eu, dexa o faramir analiza e pronto inves de ficar dando comentarios inultils, não sou um noob que começou joga tibia agora, tenho um entendimento bom ja n duvide.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...