Evento pra premiar contas sem punições (Evento Ficha limpa)


Ktilangu

Recommended Posts

O Justx reclamou com o faramir dá falta de reconhecimento aos playes que nunca levarão punição, já q sempre existem promoções pra retirar del, ou essa remoção de del em massa que pode vir a acontecer e os player q "teoricamente" jogam limpo e n têm punições n ganha nada com isso apesar de sendo mais honestos que aqueles que recebem punições. Tb já tinha reclamado disso há algum tempo. A resposta do Faramir a ele foi:

exemplo ? de uma sugestão que não necessite mexer na estrutura atual que pode ser muito bem aprovada ainda este mês...

bom então resolvi criar o tópico pra que quem concorda que haja um evento ou coisa assim pra quem tem essas condições sugira alguma coisa a ser feita, tipo um EVENTO FICHA LIMPA.. vo dar alguns exemplos que acho q podem ser feitos...

Primeiramente acho q pra fazer isso tem q ser só para contas com mais de um ano, q NUNCA receberam punição alguma, nem um BAN ou WARNING, e com char acima de um certo level, por exemplo 400 (EXEMPLO).

Sugestões pra esse evento:

ganhar um pure energy

ganhar uma promoção de 20% em 1 item de boss a sua escolha ou 20% em uma bp de pure.

Bom são IDEIAS... postem as suas tb...

Último detalhe essa promoção podia acontecer uma vez por ano pra incentivar quem n comete erros a permanecer assim

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Eu aprovo, mas por exemplo jogo RPG a 4 anos, e atualmente estou com uma conta nova a aproximadamente 4 meses.

Isso de apenas contas com, por exemplo, mais de 1 ano eu nao acho certo, pois existem muitos outros que cansam do char, ou tem evento de premmy pras contas novas, ou corrida de xp e acabam trocando de ACC. ^^

Link to comment
Share on other sites

podem participar as contas que NUNCA levaram nem ban ou warning né?

e os que levaram e mesmo assim removeram da acc, nao podem...

seria legal, mas tem que diminui o tempo de existencia da acc, até porque vai sobrar uns 20 players do rpg que nunca levaram nenhuma punição

IHOSAIHASHOHAIHASIOHSAI

Link to comment
Share on other sites

cara,é totalmente sem noção

o cara cria a conta, upa 1 mes pra pegar 500 e deixa la sem fazer nd

volta ganha um pure energy?

totalmente sem nexo..

fora que o faramir nunca iria fazer uma coisa dessas

o tópico está aberto a ideias pra melhorar, o próprio Fara disse pra gente sugerir, eu fiz minha sugestões...
Link to comment
Share on other sites

quando eu disse "que não necessite mexer na estrutura atual" .. eh pcausa da forma de se identificar quem é bom o suficiente pra ser fichado como limpo... pelo que vc ve ja ta tendo problemas como eu achava que teria imagina se leva-se isso adiante ? quando se exclui pessoas de algo elas reclamam, e o fato de estar pegando soh qm ja tem conta a um tempo os jogadores novos porem fieis não gostam, mas como saber q o kra eh fiel ? como saber q nao eh uma conta maker de um kra q ja tomo 50 delete ? eh esse tipo de coisa que inviabiliza esse tipo de promoção e dificulta e muito se fosse fazer mesmo que manualmente

Link to comment
Share on other sites

quando eu disse "que não necessite mexer na estrutura atual" .. eh pcausa da forma de se identificar quem é bom o suficiente pra ser fichado como limpo... pelo que vc ve ja ta tendo problemas como eu achava que teria imagina se leva-se isso adiante ? quando se exclui pessoas de algo elas reclamam, e o fato de estar pegando soh qm ja tem conta a um tempo os jogadores novos porem fieis não gostam, mas como saber q o kra eh fiel ? como saber q nao eh uma conta maker de um kra q ja tomo 50 delete ? eh esse tipo de coisa que inviabiliza esse tipo de promoção e dificulta e muito se fosse fazer mesmo que manualmente

pra mim o kra e fiel se ele tem tempo q joga aki, quem tem 3 meses q joga vai ser incentivado a n cometer transgressões pra chegar a um ano e ganahr o premio... até pq se ele é fiel, daqui a um ano vai esta aqui ainda... e claro q o mais importante n é o tempo sim qt ele gasta com o produto (sei q é visto como doação, mas se existem beneficios pra que doa pra mim é produto), por isso quem paga del acaba sendo cliente mais interessante do q aquele q n leva.

os criterios q estabeleci no topico ajudam a limitar a promoção a pessoas q realmente merecem o título de ficha limpa.... mais de um ano de conta e sem punições nenhuma e um char lvl alto ... já limita o fato de ser maker ou n, n é perfeito, mas me desculpa nenhum evento é perfeito... mas aposto que os poucos q se encaixarem nos criterios se sentiriam valorizados, e por exemplo se o beneficio fosse 20% de desconto nos itens de boss, incentivaria o cara a gastar no jogo, msm n pagando o del, o ban ou warning, ele gastaria com item de boss... com um descontinho, mas merecido....

o tópico tá aberto a discussões pra gente tentar achar um denominador comum q possa ser bom pra todos, sem prejudicar o server

Link to comment
Share on other sites

Andre pra nao ter perigo de usarem char maker para receber o premio, faça algo que fique ligado ao char, por exemplo, as accs que tem mais de 1 ano e estão com a ficha limpa, ganham akele bonus de stamina 40~42 por exemplo, apartir do momento que receberem alguma punição, eles nunca mais terão esse bonus... sei que é ridiculo mais ja é alguma coisa

Link to comment
Share on other sites

Andre pra nao ter perigo de usarem char maker para receber o premio, faça algo que fique ligado ao char, por exemplo, as accs que tem mais de 1 ano e estão com a ficha limpa, ganham akele bonus de stamina 40~42 por exemplo, apartir do momento que receberem alguma punição, eles nunca mais terão esse bonus... sei que é ridiculo mais ja é alguma coisa

pois eh, mas eu disse sem afetar a estrutura atual do sv, essa sugestão teria que fazer um script ou mexer no codigo fonte do sv ...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...