Irmaos ?


Zooooooooin

Recommended Posts

tenso e ser comparado com um vendedor de passarinho ridiculo e nojento como voce e axa que e alguma coisa.

nao sou gordo , então nisso eu já so superior a você , e não tiro foto na frente do carro dos outros pra falar quem é meu , K

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ele se falava que era um dos mais lindos do rpg , está sendo zoado demais , uol

eu so gordo? muleke tem muita inveja ne pqp, kkkkkkkk gordo pra mim e acima dos 100 kilos, Josias,Guh, etc sem ofenças isso e ser gordo, eu tenho 1.78 de altura e tenho 90 kilos o peso ideial pra minha idade e tamanho e 85 kilos to 5 kilos acima do meu peso eu so gordo, NOSSA, mais eu pego mulher vei voce e uma criança mimada =/ e belesa nao ta ne peso nao, ja vi muita muie magra feia e muita gordinha gostosa fikdica

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

Posted Image

2 exemplos de pessoas gordas no rpg brasil... nao vo citar nome quem sabe sabe....

e esse sou eu.

Posted Image

a inveja e uma coisa muito triste luuh, pode me chamar de feio mano, belesa e uma coisa muito complicada, uma pessoa bonita pra voce pode ser muito feia pra mim, uma pessoa feia por fora pode ser maravilhosa por dentro, belesa nao se poem na mesa. ;)

Link to comment
Share on other sites

deixar claro nao to ofendendo ngm acima, so pra mostrar a diferença de uma coisa pra outra, mais eu nem vou comentar mais nesse topico, por que o argumento do cara ( luuh) pra mostrar que e superior ou melhor que alguen e seu peso, sua forma fisica, nao tem nem argumento, se voce quer ser superior alguen nao seja mais magro ou mais bonito que ela, seja mais inteligente, tenha um grau de escolariade maior que ela ( pelo menos 8º serie por favor) mostre que e bom ou o que sabe fazer de melhor ( nao vale tibia tem que ser na sua vida real nerdzin de war) entao voce nao tem argumento nehum e muito menos idade. preferia ser 3x mais gordo do que sou agora e ser o que eu sou, do que ser uma pessoa como voce que quando ver um gordo ja ignora ela por que a pessoa e gorda. ridiculo. sem mais

Link to comment
Share on other sites

Crente tenho o mesmo tamanho que voce, eu pesava 85 kg tbm, nao era gordo morbido que nem esses maluco mas o cara fica com uma barriga e com a cara u cado bolachuda, vc vir fala q o peso ideal é 85 ta forçando, agora q to com 71 q nego ta começando falar q to com aids e os kralho a 4

forço demais em kkk

Link to comment
Share on other sites

Crente tenho o mesmo tamanho que voce, eu pesava 85 kg tbm, nao era gordo morbido que nem esses maluco mas o cara fica com uma barriga e com a cara u cado bolachuda, vc vir fala q o peso ideal é 85 ta forçando, agora q to com 71 q nego ta começando falar q to com aids e os kralho a 4

forço demais em kkk

depende do 85 que voce é , se e 85 de banha ou 85 de massa muscular, seria ideial masca muscular eu fiz 5 meses de academia e fiz a merda de usar anabolizante e engordei o dobro quando parei, pra eu voltar a definiar e facil, eu to com uma barriguinha e uma cara de pinguso eu to ligado, mais o mlk chegar pra mim e falar que eu so gordo e ele tem vantagem ne mim por isso? cole ne, 85 eu ja ficaria feliz, 80 seria perfeito. so isso.

mais nao to nem um pouco preocupado com isso, ano que vem vo ta fazendo curso de delphie de manha ingles a tarde e facul anoite, academia so daki 3 anos quando eu formar na faculdade :x

Link to comment
Share on other sites

academia nao e tudo, nesse tempo q perdi quase 15kg percebi, dieta é 80% da parada, mas voltando ao assunto esses mulek do rpg a maioria que chama o cara de gordo é mais gordo ainda

mas crente vc ta parecido com o barack kra HUASHS

sai fora rapaz me respeita, zuaçao eu nao ligo, mais os cara levar isso a serio e de mais ne? pow so feio, so gordo so tudo mais menos parecido com barack me ajuda ai vei... mais agora deixa eu ir la que acordei cedo pra vota so pra nao pegar fila naquela merda kkkk...

OBS: pessoas como tito que entende e tem uma mentalidade acima dos 18 anos vale a pena voltar no topico pra responder, tirando isso nao volto mais. :D

Link to comment
Share on other sites

@crente... por acaso pediu minha autorização pra colocar essa foto ai no forum???

tá gordo msm, auehuaheuhuahuehuahe, devia sair do computador e ir correr, andar de bike, etc... e principalmente parar de responder no forum, ninguém merece vc dar moral pra um monte de gente q n gosta de vc....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.