( Sugestão WOE RPG )


~Side~

Recommended Posts

Posted Image

Bom acho que todos já devem ter visto uma woe no ragnarok online ou qualquer server de ragnarok mas pros que não viram tem uma previa ai mais ou menos do jeito que é e é muito mais legal que o castle evento...

http://www.youtube.com/watch?v=xvbEMT3uRWI

Bom como todos sabem o evento castle já ta mais que manjado não acham? quem dizer que não está mentido so des do começo de Orion que acompanho o castle e acho morgado pois muitos Knight e até paladinos entram lá ficam trap e sabe que 3druid e 3kina ninguem passa ali na traper, e ao meu ver uma woe ai estilo o do ragnarok iria ser muito mais da hora e muito mais emocionante porque muita gente simplismente deixa o char de healing e magia say e sai fica so olhando a tela mesmo, bom o evento ai seria basicamente um proprio crystal do castle com muito mais hp porque com muitos players irão derrubar facil e a magia exura vita iria pegar nele com uma % de mais ou menos 3mil de hp cada exura vita pra tentar fazer algo ai, os knights irão ficar traper normalmente os mages de cima socando magia e talz e obvio que teria que criar um castelo com escadas base e tal e tal o premio o mesmo do castle estaria bom basiado na guild vencedora levando um premio bom e os que participaram levando com o dano que causaram no castle e seria 50m de woe tento assim a guild pegar o castelo e outras invadirem e assim sucessivamente com guild unidas pra defender e tal...

Bom ai o God vai ver oque ele pode fazer e se é viavel mas creio que é pois tem alguns server baiak que tem esse evento e vou deixar mais um video ai pra vocês da uma olhada como o evento é shoooow....

http://www.youtube.com/watch?v=xvbEMT3uRWI

Bom galera que gosto da um like ai pra ver se o god se anima mais e faz o evento...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Realmente concordo com uma mudança no castle, ate mesmo que ele voltasse a ser como era,

Pq em Orion, esta mt dificil de desmanchar as traps, justamente pq os hits sao baixos. (exceto pra mage)

mas enfim, acredito que se detalhasse mais sua sugestão Edvarr ficaria mais facil de entender, eu nao jogo ragnarok e por isso nao entendi absolutamente nada rs

Link to comment
Share on other sites

Poisé galera isso que é o difícil não sei como levar a vocês a determinada situação mas iremos tentar:

Bom seria basicamente a mudança do castle pra algo novo e muito mais legal e divertido com isso creio que iria trazer mais membros de ragnarok e ate mesmo de outros jogos que se baseiam em ragnarok pois vejo muito cara do server de ragnarok que jogo so não jogam tibia por causa que não tem woe e os graficos ruim mas o pelego eles adoram ver quando eu to ><...

Bom, de uma forma simples queria levar vocês pra algo novo e empolgante fugir daquele sab entediado e o bot no full healing apenas isso mesmo porque numa woe não tem essa de bot porque é cada um por si e todos contra todas " guild vs guild's"...

Link to comment
Share on other sites

Tá difícil desmanchar as traps porque nós nos organizamos pra defender o castelo, e ultimamente depois que a Endless desistiu do server (porque eu sou foda) nem de trap precisamos mais, nós saimos pelo castelo matando todo mundo, não precisa de trap nenhuma se nenhum time se organiza

edit:

quanto a sugestão eu reprovo, afinal o castle á é baseado no WOE.

Link to comment
Share on other sites

Tá difícil desmanchar as traps porque nós nos organizamos pra defender o castelo, e ultimamente depois que a Endless desistiu do server (porque eu sou foda) nem de trap precisamos mais, nós saimos pelo castelo matando todo mundo, não precisa de trap nenhuma se nenhum time se organiza

edit:

quanto a sugestão eu reprovo, afinal o castle á é baseado no WOE.

Tá difícil desmanchar as traps porque nós nos organizamos pra defender o castelo, e ultimamente depois que a Endless desistiu do server (porque eu sou foda) nem de trap precisamos mais, nós saimos pelo castelo matando todo mundo, não precisa de trap nenhuma se nenhum time se organiza

edit:

quanto a sugestão eu reprovo, afinal o castle á é baseado no WOE.

Ai não pedi nenhuma explicação aqui, quero apenas reprovo, aprovo e o motivo e alguma coisa que seja emplementada se o evento der futuro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...