DEBUG EU TENHO A SS


Elder Shannar

Recommended Posts

Bom, isso pode ser causado pela versão dos arquivos do seu Tibia Global, ou pelo fato de você não ter o Tibia Global instalado na pasta (corrijam-me)

Porém, eu tenho uma teoria que se aplica a mim, que uma das causas do debug é inatividade, pelo menos comigo. É algo complicado de se resolver, então tente trocar a versão dos arquivos de seu Tibia, ou não ficar inativo :D

Link to comment
Share on other sites

Que legal um debug!!!

Não seria ao menos coerente dizer como acha que ele aconteceu?

Pulemos essa parte e digo a alguns leigos que se perguntam sobre o debug ao logar, isso é uma falha interna da versão 8.30+ que ainda não foi totalmente corrigida pelo desenvolvedor das sources TFS (Mystic SPirit) compiladas pelo ADM para criar o servidor RPGBrasil, portanto caro colega isso não acontece somente neste servidor, mas sim com todos os que utilizam as mesmas fontes...

No more.

Link to comment
Share on other sites

Que legal um debug!!!

Não seria ao menos coerente dizer como acha que ele aconteceu?

Pulemos essa parte e digo a alguns leigos que se perguntam sobre o debug ao logar, isso é uma falha interna da versão 8.30+ que ainda não foi totalmente corrigida pelo desenvolvedor das sources TFS (Mystic SPirit) compiladas pelo ADM para criar o servidor RPGBrasil, portanto caro colega isso não acontece somente neste servidor, mas sim com todos os que utilizam as mesmas fontes...

No more.

Nerd? ;)

Muito Boa a explicação..

Link to comment
Share on other sites

Nerd? ;)

Muito Boa a explicação..

Depende do que entende por nerd... Se estar bem informado e usar sempre que possível a linguagem portuguesa de uma maneira limpa e clara pode ser abreviado nessa palavra nojenta e grotesca sim. Ou talvez você devesse rever seus conceitos ;o

Link to comment
Share on other sites

Depende do que entende por nerd... Se estar bem informado e usar sempre que possível a linguagem portuguesa de uma maneira limpa e clara pode ser abreviado nessa palavra nojenta e grotesca sim. Ou talvez você devesse rever seus conceitos ;o

;o

Axei na net >> NERD : Naun Erramos a Rosca Dela -.-, Mais pra mni Nerd quer dizer inteligente :P

Como ele ja explico.. vo trancar

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.