Guerreiro Mitico del [ DESSA VEZ SOMENTE COM O FARAMIR]


Darth Coringa

Recommended Posts

Seguinte faramir,quero que veja esse topico (del do meu rl)

http://forum.tibiarp...va-a-meu-favor/

seguinte,quero que VOCE analize, o gm stark viu que ele tava no pc,pq se vc mesmo ver,na hora do anti-bot o guerreiro tava berrando ali pro gm aparecer,so que nao,bobmarley deu muted nele dps,na hora de mandar ss pro gm e outrao gm stark sabia q ele tava no pc , porque ele msm viu o guerreiro falando palavrao pq nao conseguia responder e nao apareceu em momento algum pra falar com ele,analiza bem,porque o cara nao fez nada errado e voce vai tar perdendo cliente.

o juninho louko falou que era pra mim cria um topico pra falar com o FARAMIR, entao nao quero gm fechando isso aqui...

PALAVRAS DESSE TÓPICO SÃO DO GUERREIRO MITICO,SO ESTOU REPASSANDO PORQUE ELE NAO TEM CONTA NO FORUM

Link to comment
Share on other sites

Que nem você falou ali.

o gm stark viu que ele tava no pc,pq se vc mesmo ver,na hora do anti-bot o guerreiro tava berrando ali pro gm aparecer

Me mostre no vídeo qual parte que o player tenta falar comigo?

Mandei 2 anti bot ainda por cima. Somente quando eu prendi o mesmo veio falar comigo pelo ctrl + r, antes disso unica coisa que ele fez foi continuar rodando e matando os bixos.

Ai então já que ele diz ter tentado responder peço a ele para que ele poste uma ss para eu ver realmente que ele tentou responder algo, mas o player acaba sendo mal educado e me chamando de filho da puta.

Enfim.

O seu dell não vai ser retirado. Se o André quiser se pronunciar ele abre o tópico.

Trancado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.