@Sacred 2


Buffalo Head

Recommended Posts

ok vou ler

pronto li

flw agora? vai parar de floodar? assim vc cresce na vida?

LE TUDO AI

eu to aprendendo a ser responsavel

a seguir as regras.. a fazer oq é certo..

minha cara de quem quer ser moral 8-) (lindo)

agora cara.. tu ja saiu.. segue sua vida mano.. vai na paz num fica avacalhanu não

pode xinga pode fazer oq for eu n to nem ai veio num vo discuti com vc não.. só axu graça de seu stress...

tu n ta ganhanu nada com isso mano.. ao contrario, ta perdenu

assim quando tu for demitidu duma impresa tu vai solta a franga ai n vai poder pegar o dindin que tem direito, pode ser processado..

se um PM manda tu fazer algo e tu agir assim tu vai pra cadeia e tem que ou pagar muta ou prestar serviço comunitario

agora se vc se comporta assim somente na frente do PC o medrozo é vc veio.. mas eu me comporto assim aqui e sou mto mais dahora na rl.. pq? pq eu tenho 15 anos mas aqui eu aprendo a ser responsavel.. aqui eu sou um moderador.. um Senior Tutor

la fora eu sou oq? la fora eu sou o 2 de 5 no corte.. sou um aluno do ensino tecnico de informatica.. sou um cidadão na regras.. sou um crente da igreja batista .. sou um gente boa

agora se eu fosse abalar onde eu xego na net oq eu vou fazer qdo sair daki? zona...

por isso to te banindo.. se vc n tivesse postado um dedo do meio na sua sign primeira vc resolveria seu problema de boa

agora se vc for agir assim na sua vida veio.. quem perde é vc

abraçs...

Link to comment
Share on other sites

Agora vo ser educado porque você foi.

Seguinte, eu não to chorando, pedí ban na acc porque meus compromissos estão voltando das férias, então eu num vo ter tempo pra jogar e num quero que ninguem entre nela, entende?

É só isso, minha ação foi uma reação da sua ação.

Te chinguei porque eu tava educado e tu veio cheio de coisa, aí eu fiquei puto.

Eu num vo fazer isso numa empresa e talz porque lá meu Patrão não é louco de vir com falta de respeito e similares.

Mas sem problema, agora minha jgabilidade aqui acabou mesmo.

Flws.

Link to comment
Share on other sites

uhum.. mas se vc aparecer com um piercing em uma baita empresa de Markting e seu patrão falar assim "não gostei de seu piercing" quer dizer o que?

que ele ironizou a situação pra te dar uma demissão.. então se vc começar xingar ele ele simplismente vai te processar...

ent]ao baderna n vai adiantar em nada

e minhas aulas voltaram segunda e eu vi que vou me formar em .net to estudanu bagarai to compranu livro pela net to baixanu tutoriais e to trampando o dia todo e estudanu a noite.. ai eu estudo .net nas horas vagas.. onde eu quero trabalhar? Microwork.. e la o bang é loko... a vaga de programador .net faz 1 ano e meio q ta la pq n tem profissi capacitado

o que quero dizer com tudo isso?

quero dizer que se eu entar em um forum e esculhambar tudo depois falar q meu patrão num é loko de falar essas coisas cmg vc vai ver como é la fora...

eu loguei 5 minutos ontem .. loguei 5 hj.. mas to entranu pra zua

tibia n é uma parte do seu dia e uma diversão.. (a não ser q seja viciado)

então tenha calma e boa sorte na sua vida..

ahh e qdo alguém te esculhambar nem da ouvidos.. pq ele n sabe qm vc é

Link to comment
Share on other sites

Vou parar o Flood, confusão e a criação de acc em excesso.

Não sei se já sabem, mas da pra criar acc sem ter um e-mail válido ou que exista =X

Não precisam mais se preocupar sobre minha acc;

Vou parar mesmo.

Bem, de uma certa forma obrigado e desculpa (mesmo que você não aceite, mas não custa nada)

E sorte na vida pra você também;

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

desculpar não é uma coisa que se aprende na escola... se aprende na vida

e na igreja

Deus perdoar tudo desde que seja de coração...

eu não sou santo mas sigo o exemplo pq sou fiel....

mas pege de exemplo cada coisa que acontece no seu dia-a-dia.. pra que não se de mal mais pra frente

flw e boa sorte.. fui !!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.