ARASTÃO HOUSE 10/10/2012


lendaa

Recommended Posts

Simplesmente comprei uma house de um player no domingo dia 7/10 e entrei ontem depois da meia noite com outro xar em uma outra conta enquanto o meu ficava treinando em outro pc , dando uma volta na city vi que minha house do outro xar lendaa que estava treinando estava rapada sem nenhum item e disponivel para venda, sei que existe o arrastao nas houses de que é free todo dia 10, é ai que ta o problema lendaa é premy todo mes coloco premy desque comecei a jogar 3meses nunca deixei de pagar e como minha casa foi arrastada? perdi 2kk? e meus itens que joguei a um dia atras apenas na house? o no help o tutor que tava on me deu respostas de que tinha arrastao mais dps deixo eu falando sozinho logo agora que estava me empolgando com orion tem essa sacanagem.

Fico no aguardo de respostas

Link to comment
Share on other sites

Bom eu estava no help nessa hora tentei da um suporte e vendo as P.A deles no char e a house é correto afimar que ele tava premmy no dia 10 e foi mesmo um bug e mandei ele olhar no DP pra ver se os itens deles estava lá e mandei ele repassar no forum pra não sair perdendo. :cool:
Link to comment
Share on other sites

vc coloco a premmy no char dia 2012-10-09 19:46:24, mas nao ativou, pra ativar tinha que ter logado o char, olha o unico login do seu char nesse dia foi 2012-10-09 00:06:14, depois no dia 10, mas aih a casa ja tinha ido para o arrastao, sempre que ativer premmy reloga o char pra receber a msg vermelha que a premmy foi ativada e depois digite a senha denovo pra ver se tem os 30 dias ativados

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Entendi meu xar tava afk treinando e configurado para reloga quando da ss o arrastao é dia 10 o xar foi relogado dps da meia noite que fico dia 10 entao dia 10 tava premy e o arrastao é pra quem nao ta premy no dia 10 não é? e como posso perde uma house tando premy dia 10 isso não entendi.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...