~~Retired~~


DuHere Owned

Recommended Posts

Como o titulo já diz a cima /\ RETIRED ... por uns dias.. meses.. ou até ANOS... mais relaxa ai pros meus fã de plantão nunca vou deixar nenhum char meeu ficar inativo.. sempre vou estar logando pra não ficar inativo traduzindo ninguem nunca vai ter o gostinho de compra-lô HaHa'

Att: DuHere Owned , Um dos players mais polêmico do serve e o mais desejado... ;)

Bjim.. e um Abraço pros parça que sempre fexa.. sempre me ajuda.. tanto Citeron quanto Orion... vou citar o nome de alguns só..

Jay Lee , Physical Knight , Chukie , Clinkz Dwar , Dr Lock , Qui , Sephrot , Royal Naps , Ledy Revolution , Archer Diplomaty , Galak Archer , Hoolon Sted , Johnny Missao , K Kaike , Lary Bruxinha , Mr Ice , Nillari , Rasta Roots , Shadown , Tricx , Savi

Bom desculpa ai se esqueci algum parça aê por que sei que esqueci AIOAIOIOE São muitos mais é isso aê quem é parça , amigo mesmo sabee.. ;) então .. Abrç.. e um Bjim .. e pros meus Inimigos e Fã meus um Bjim Tbm e um Abrç...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ja vai tarde

Já vou tarde mesmo mano mais de vez em quando eu aparaço aê.. :]

polemicos ?asduhsauhduhsda , metade do sv nem sabe quem é voce parceiro

Oloco ? metade? oloco pensei que o serve enteiro queria fraga meu MS.. em Citeron... o.O

Boa sorte rl parceiro, te esperamos de volta ;x

Tee Amoo' <3 Obrigado por tudo , por sempre me ajudaa... sempre me aguentaa.. mesmo quando eu tava naqueles meus momentos de stress obrigado por tudo memo tee amoo você foi um grande amigooo.. e ainda é né? AIOEAIOEIOA tu mora aqui ó > s2 e se tiver como passar o tópico pro Physical Knight agradeço tentei fala com a bixa no Msn.. mais não consegui e talz.. mais é isso aê..
Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKkk Eu tenho que rir ne Pakoo E Maldita kk Polemico?quem e esse cara?quem ker comprar char level 500 que nem ml tem porra nenhuma ate meu maker level 200 e mlehor que esse seu sorc lixo Vai tarde ja lixao

Drx neah nort , ate os meu maker é lvl mais alto qi e]os dele skoasoakopko'

POLEMICO o.O alto rindo alto agr ksopakpo'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.