Novo Website e Carta de Tepha aos players.


tepha

Recommended Posts

Olá Meninos,

Primeiramente, adoraria dizer que estou de volta! Sei que fiquei um pouco ausente, mas isto justifica-se: Para quem não sabe, eu estava muito doentee impossibilitada de qualquer contato com computer. Bem, estou bem agora e isso não vai mais me vencer. Para quem sempre está ativo no fórum, estou certa de que conhecem meus três projetos para o server, porém, agora venho informar que um deles está à 2 ou 3 dias de concretizar-se, ou seja, nosso novo site está à um passo de ir ao AR! Isso mesmo, o novo portal TRPGBR está 99% concluído e será lançado nos próximos dias. Queria aproveitar a oportunidade para informar que os oids outros projetos que foram informados nos tópicos anteriores também serão concluídos nos próximos dias. Além disso, sinto-me na obriação de pedir perdão e desculpas à cada um de vocês por minha ausência nos últimos dias. Gostaria também, de registar uma sugestão que estou certa que é de muitos players aqui: Uma seção "NEWS" na página principal do site, pois, ainda existem muitos players com dificuldade para acessar o fórum, e PIOR: Alguns de fato odeiam o simples fato de ter que está no fórum para acompanhar as últimas do server. Para quem não conhece os dois últimos projetos (POR ENQUANTO), estes são respectivamente: O TutorHelp, que é um programa para auxiliar tutores, e o TRPGCHAT, que é um bate-papo em tempo real para aqueles que não podem entrar "IN-GAME" ver seus amigos e saber as novidades de uma WAR por exemplo. Queria agradecer à Todos que sempre vieram ao fórum me elogiar e me deram forças para que eu insistisse em ser a tepha que sou. Queria também, deixar registrado a minha saudade do Lord Sorocabinha, menino especial. André, adoro você e tudo que você faz pela comunidade. Amo todos vocês, e se querem saber se um dia ovu abandonar este universo intenso de diversão chamado TRPGBR, estão COMPLETAMENTE enganados.

Obrigada de todo meu coração..

Senior Tutora TEPHA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...