God Preciso De Ajuda


Magaiver Bruttality'

Recommended Posts

queria q alguem mostrasse isso para o sr andre pq meu ex-rl entro na minha casa roubou meu pen driver e tomo delet no meu char eu queria q o sr andre podesse apura os fatos ocorrido pq ele tava chingando no meu char e eu nao iria estar aki agr pedindo isso para o sr procura ver c eu tivece tomado o del no char pq eu sei das normas e regras do jogo intao o sr podia me ajudar pq ele ta com minha rk e com todos meus items agredeço c o sr poder me ajudar tbm o meu char tava ate del eu nao iria tirar meu del pra tomar de novo pelo amor de deus ajuda um pobre player desesperado (Palla Of Tenebra)Anem sr andre decobri q o cara ainda deleto meu char da conta pelo amor de deus me ajuda c for preciso eu entro no e-mail meu passo a minha rk pro faramir pra poder comprovar q o char eh msm meu queria saber e o sr alexandre ow o sr andre pod me da uma poçisao God acho q isso eh um bug a utima vez q meu palla foi on foi dia 15 e ele foi excluido da acc

por favor me ajuda aew

Link to comment
Share on other sites

Cara infelizmente cada um deve cuidar de sua rk, se você não pode confiar nem no seu rl é complicado.

O máximo que podemos fazer é trocar sua rk, mas para isso você terá de pagar uma quantia de 50ppt para o André fazer a troca.

Quanto ao dell, ele não sera retirado, você terá de tirar.

Caso se interesse em trocar rk entre em contato ou então crie um tópico na área de suporte do fórum.

Lembrando, para fazer a troca da rk é necessário também uma foto de seu rg.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.