Staff orion !


#Vinny#

Staff Orion!  

27 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Saril Atruna, imparcial na hora de julgar os membros da staff, bastante competente, está na staff a um bom tempo e merece o cargo de gm de uma vez.

O que falta melhorar na staff? Disciplina, conheço 80% dos membros atuais e sei que quase todos praticam alguma atividade ilegal no server. Não citarei nomes.

Falta disciplina e seriedade, Orion é tão importante quando Danae/Citeron.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Saril Atruna, imparcial na hora de julgar os membros da staff, bastante competente, está na staff a um bom tempo e merece o cargo de gm de uma vez.

O que falta melhorar na staff? Disciplina, conheço 80% dos membros atuais e sei que quase todos praticam alguma atividade ilegal no server. Não citarei nomes.

Falta disciplina e seriedade, Orion é tão importante quando Danae/Citeron.

Preciso falar mais nd neh, Votei no Ramon pelos mesmo motivos citados acima, Sem duvida nehuma, O Melhor St que ja vii :D

Gogo GM Ramon :D

SZ

Sobre mudanças na staff, creio que Shade ja esta fazendo um excelente trabalho :D, e até o momento todos da staff de orion são meus amigos, e fazem um otimo trabalho! :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Fenix Psaico,

A algum tempo fiquei reparando o help chat, e vi que alguns Tutores são um pouco nervosos, sem muita paciência. Mas notei que o Fenix era diferente, ele sempre foi muito atencioso com os players e eu acho que isso é um diferencial na Staff, por mais que a pessoa tenha algum problema pessoal eu acho que ela n deveria descontar no help chat e eu acho que o Fenix sabe diferenciar isso muito bem, por isso eu voto nele!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mesmo com todas as turbulências que já tive com o Ramon, votei nele

Não vo muito com a cara dele não, mais um coisa e tenho certeza, ele sabe ( e como sabe ), separar as coisas,

Pode ser qualquer um, se a pessoa erra ( sendo amigo ou não ) ele Puni, alerta, da xingão, instrui a como fazer as coisas

e creio que isso faz dele Um Ótimo Staff.

Saiba que apesar das encrencas admiro muito o seu Trabalho.

:)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

• Não vejo necessidade pra esse tipo de tópico até porque não sera opinião de vários players que vão me fazer indicar um ST pra se tornar o próximo GM em orion ou algum Tutor em ST, Conheço os membros da equipe e mesmo que pensem que não sei de nada eu sei oque alguns membros fazem de errado e apenas deixo quebrar a cara naturalmente desde que "essas coisas" erradas não passem dos limites :)

» Não votei em ninguém pois não aprovo esse tipo de tópico, membros da equipe não devem ser julgados por players pois assim como muitos vão aprovar por alguma afinidade outros vão criticar por ter alguma rixa.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Tópico inutio " quem é o melhor da staff?" um propria staff faz um tópico desse meus Deus, uma equipe sempre tende a melhorar e alguns aspectos de certos tutores e até st's também serem mais paciencientes no help e com os players no trade ou default mesmo porque o cara comentar 1x no trade o cara fala que já vai mutar ou algo do tipo custa falar ou avisar? cara aqui é apenas um channel pra montar equips anuncios e comercio? custa alguma coisa? uma equipe sempre tende a melhorar e no caso de Orion ta precisando disso urgente e se for pra votar por alguem eu voto no druid alive que pra mim o melhor tutor e st que já existiu em ORION e um cara que merecia subir pra gm mas não sou sgm e nem o god um dia ele chega lá :D

Link to comment
Share on other sites

• Não vejo necessidade pra esse tipo de tópico até porque não sera opinião de vários players que vão me fazer indicar um ST pra se tornar o próximo GM em orion ou algum Tutor em ST, Conheço os membros da equipe e mesmo que pensem que não sei de nada eu sei oque alguns membros fazem de errado e apenas deixo quebrar a cara naturalmente desde que "essas coisas" erradas não passem dos limites :)

» Não votei em ninguém pois não aprovo esse tipo de tópico, membros da equipe não devem ser julgados por players pois assim como muitos vão aprovar por alguma afinidade outros vão criticar por ter alguma rixa.

Membros da equipe devem ser criticados pelos players, desde que seja construtivamente, não seja mente-fechada, você não é assim, Jeff. O tópico não é para votar em quem será próximo GM e sim pra avaliar a staff em geral, você teme pela sua staff e pelas criticas dos players? Creio que não, o Shade que conheço não é assim.

Link to comment
Share on other sites

Membros da equipe devem ser criticados pelos players, desde que seja construtivamente, não seja mente-fechada, você não é assim, Jeff. O tópico não é para votar em quem será próximo GM e sim pra avaliar a staff em geral, você teme pela sua staff e pelas criticas dos players? Creio que não, o Shade que conheço não é assim.

Just o motivo pelo qual não aprovo esse tipo de tópico e que os membros da equipe devem ser unidos trabalhando igualmente e não querendo ser um melhor que o outro, as tais criticas sendo elas construtivas ou não podem ser facilmente ser forjada por alguma amizade de um membro da equipe pedindo pra que seus amigos falem mal ou bem de algum outro tutor quanto de si próprio.

Da mesma forma que ela aumenta o animo de algum membro ela pode acabar diminuindo de outro. por isso considero tópicos assim inúteis.

• Nunca aprovei esse tipo de Tópico pois se for pra ter alguma mudança na equipe não sera decidida pelos players e sim pelos membros e lideres dela.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.