Venda ou Trocas de Char Pelo Site.


Elros

Recommended Posts

Eu Apoio, já q nós investimos no servidor nós poderiamos vender ou trocar nossos char q não queremos mais com esse sistema, já q com esse sistema o server tbm lucra...

Só tem 1 problema nisso, Faramir não vai aprovar essa ideia, até pq nesse caso teria aquele negocio de mudar char de 1 acc pra outra e tal.. seria complicado sem contar q pra bolar um sistema desses deve ser bem trabalhoso ja q ele teria q lhe dar com diferenças em ppts...

Dificilmente será aprovado mas..

Aprovo!

Link to comment
Share on other sites

Eu Apoio, já q nós investimos no servidor nós poderiamos vender ou trocar nossos char q não queremos mais com esse sistema, já q com esse sistema o server tbm lucra...

Só tem 1 problema nisso, Faramir não vai aprovar essa ideia, até pq nesse caso teria aquele negocio de mudar char de 1 acc pra outra e tal.. seria complicado sem contar q pra bolar um sistema desses deve ser bem trabalhoso ja q ele teria q lhe dar com diferenças em ppts...

Dificilmente será aprovado mas..

Aprovo!

Simples Filho o Kra vai Vender a Acc E Faramir Vai muda a Rk e Endereço simples

Link to comment
Share on other sites

é a gente que investe nos chars...ta mais do que certo e JUSTO!

o server pode vender e a gente nao(pelo menos legalmente kk)? FAÇA-ME O FAVOR NÉ!?

ai vai vim 1 e me fala (pq sempre tem alguem do contra), ah mas o char só vai pra inativo depois de 1 mes, ou sei la quanto tempo off, mas e dai? pode estar 1 ano off e ninguem tem nada a ver com isso a nao ser o dono do char! --'

ja tive que fica afastado um tempo e perdi char por causa disso...que pra mim é bobeira!

ja penso se fosse assim na vida rl, "ah o cara tem uma casa de praia la que ele nao usa faz 5 meses...1 ano, entao a prefeitura vai la e poe a casa dele pra vende pq o dono nao usa faz tempo e o dinheiro da casa ainda vai pra prefeitura" HASIOHISAHIOSHIOHASIHASIOH #sem comentários

-----------------------

e outra, que nao vai ser de graça, o server vai ganhar com isso...é só estudar uma maneira para ser lucrativo para ambos os lados...

aos que não aprovam, eu só lamento por não terem argumentos para dizer o porque são contra! ;*

Link to comment
Share on other sites

Como eu postei la em cima , Nao tem nada de o cara ganha diferenças em ppts , Justo seria , se o cara quer mesmo troca , trocaria sem diferença de ppts.

E se quizer vender ele botaria o preço dele no site , a pago tantos ppts , um... uma boa oferta , vo por la pra voce comprar.

deu pra entender mais ou menos ae ?

Nao sei explicar muito bem nao, faramir se gosta eu deixo um site aqui pra voce ver como funciona mais ou menos o sistema.

brigadao pelo apoio ae ^^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...