Matando sem motivo,6x1 na city enigma


Reney Mage

Recommended Posts

reney presta atencao vc insunta os player da next e chama eles pro pau flano vem quero e 3x1 pra todos tomarem ban..que eu saiba isso e arrumo confusao...vc quer q a next diminua pouco a pouco fazendo isso??pq vc baixo o default na hora da ss???e pq n foi 6x1 pq nem todos da ss te hitaram a maioria nem era da next eram noobs rodiando loot...

Link to comment
Share on other sites

Nossa, que palhaçada

UEHUEHAUEHEUHEAU

Reney acha que vai desestabilizar a Next usando o Forum

Se liga garota

A verdadetodo mundo sabe...

Voce diz pra todo mundo no default que vc nao joga mais e só entra pra enxe o saco...

Vc ficava mandando no Trade algo do tipo "INVITO LEVEL 100+ PRA MINHA GUILD PRA ACABA COM A NEXT GENERATION (ALIADOS DA SMURF)"

Não adianta filha, vc se faz de inocente

Dizendo ae que ia pra hunt de wl QUE MENTIRA

vc soh entra e começa a provoca... hj eu tava no dp queto, vc chego do meu lado e falo "HAHAHAHAHAA MORREU NA WAR SEU NB"

Quero nem sabe, vai continua morrendo e não adianta chorar no fórum, pq Mikael, que é da Staff, sabe o tipinho de pessoa mediocre que você é, e ele pode testemunhar aqui dizendo que você sempre entra pra enxe o saco e zoar com a nossa cara... Foda é que vc acha que vai mover uma revolução contra a gente, mas não passa de uma lvl 200 mediocre sem moral mal reconhecida e aloprada por todos do server... Junta-se a Smurf e vem contra nois...Na época da Preda, Nandorilo que era lvl 210 sorc fazia moh estrago, pq vc nao tenta ? Já que voce diz que tem pvp monstro todo dia... Estranho é q antes de ontem, ontem, hoje, voce morreu todos os dias, e sempre disse o queee?? "DEU DEBUG" ahahahahahhahahahahahahaahahahahah

Like Zion solo Basolut, ce axa que voce ia sobreviver ?? Já era filha, continua tentando invita nego pra sua guild pra entrar contra nois, pq no forum ce n vai resolver nada, quero ver no jogo =D

Link to comment
Share on other sites

Hahahaha Eu acho engraçado viu, reney insulta os cara enxe o saco deles, fica na porta do dp xamando pra 3x1 e dps morre vem chorar? Poderia ter morrido mais vezes....

Quem merecia ban Seria vc pq estava chamando os cara pra te mata, ou em outras palavras incentivando a war...

Sem Mais...

Link to comment
Share on other sites

Apoiado ae Mikael reney fiko falando q ja tinha pagado a hunted mais fika atrapalhando os cara numa trap q tem ali perto do templo <<< e depois ainda fiko xingando na tentative de poder iniciar uma war perto do dp pra banir geral eu vi tudo e axo q quem ta errado é reney mage mesmo... quem devia ser banido é ela por iniciar confuzão e fikar xingando all no dp!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.