Matando sem motivo,6x1 na city enigma


Reney Mage

Recommended Posts

LOL

Isso ae não é a ss dela provocando

Mas é a ss que mostra que ela ta reunindo gente contra nóis... E tipo, isso nao eh errado, se ela quer, tudo bem, qualquer um tem liberdade de entrar contra nós, mas a partir do momento que a gente ve que ela ta contra nós e anunciando isso pra todos, ela fica hunted oO

Imagina eu, chamando um monte de gente pra entra contra Smurf, entrando no trade e falando pra todo mundo isso, e ainda ficando livre.... ????

Reney Mage ta armando time contra nós, e esse é outro motivo pra tar hunted... Ela está anunciando que quer entrar na porrada contra nós... Isso não é um motivo ??

Link to comment
Share on other sites

bom mesmo com motivos para matar ou nao

tao errado uma olha quantos pra mata um so

depois fizeram a terta na cidade nao tacaram fogo

por tudo ateh ai tudo bem mas tramparam os npc

isso nao pode e eu odeio qm faz

q fike como aviso se for "brinca" perto do dp

nao cata mw nao tocar fogo poison o enerny por tudo

nao mata ninguem q nao tenha nada com o problema e por ultimo nao

trapar npc jamaaais

obrigado

Link to comment
Share on other sites

curi killer tomo ban já por ter levado war pro npc, colokaram a culpa nele...

Reney Mage levo a treta pros npc's, ou seja, mesma coisa oO

Não pode só o pessoal q tava atacando ser punido... Como já disse, curi já foi atacado por muitooooooooooooooos no npc, tem ateh topico com várias ss mostrando o momento... É a mesma coisa dessa situação ué oO

Link to comment
Share on other sites

krl so

regra é regra

ai quando alguem vem bota algo no forum contra a next alguem ve vai la no guild chat e manda todo mundo vim aki pra defender eles

REGRA é REGRA n importa qm seja, n importa se alguem provoco ou nao, voce tem q saber respeita uma regra

ai vem uns otario aki e fala "voces mataram o like zion em 7x1"

mano uma coisa eu falo vai toma no cu porra, cara vem pra k fica falando isso mas cade as provas ? mostre as provas e o gm ira ver

regras sao para TODOS

-----

voces vao la reney pago hunted e tudo se acha q ela fica de bobeira la reunindo gente pra mata vcs ? vcs n acham q alguem da sua guild provocou ?

pow entao vamo la tharth lvl 500 paga um hunted ai do NADA ele começa a reuni gente pra mata a guild q ele pago hunted ?

ces acham q é assim do NADA ?

concertza teve um motivo

bye

Link to comment
Share on other sites

Respeita hein muleke, ninguem baixou o nível aqui na conversa... Você é tão apelativo no fórum que até tomo ban no seu char, então fica queto mano, que você não sabe se controlar e se comunicar normalmente com as pessoas... Ninguém aqui vi toma no cu, respeita e conversa direito mlk, que isso não é o Tibia que vai te ensinar, é a vida

Link to comment
Share on other sites

pow se fala direitinho no forum e in game ?

respeite para ser respeitado

se voce quer q eu te respeite me respeite primeiro do q adianta falar no forum tudo direitinho pq gm vai ve ? se in game continua um boca suja q n respeite ninguem ?

carater é uma coisa que se vem do berço

pow logico se tem uma mina ai eu peço desculpa mas as unicas pessoas q eu vi posta aki foi os cara da next q veio aki para se alto defender e os amiguinhos dela logico q o pai anderson tem nd haver eu respeito ele

pow mas do q adianta se vim aqui fala direitinho pq gm vai ve o q se posto ? vai muda alguma coisa ? se continua o msm de sempre

eu falei aki o q eu falo msm pq pra qm vem toda hora no forum fala "vcs mataram like zion 7x1" sem ss/video nenhum e ainda fica toda hora xingando/provocando n merece respeito nenhum

n sei me controlar ?

pow vo paga um hunted e no outro dia vo ta anunciando war contra vcs é assim ?

PENSA

bota a cabeça pra PENSA

se acha q alguem iria ofender vcs tendo 1 dia antes pago hunted ?

se acha q ninguem da sua guild ofendeu ela n ?

PENSA

Link to comment
Share on other sites

pow diogo

vamo la entao (dando exemplo)

voce ta na war ai ta se paga hunted e tudo + ai os cara la q n sabe de nd q n sabe q pago hunted vem te xingando falando um monte de merda ai voce fala algo pra ele ai esse msm cara vai e fala pra guild "diogo of darkness me xingo" ai todo mundo começa a te da hunted/mata qq se faria ? ficaria quieto se rookando ?

coloquesse no lugar

Link to comment
Share on other sites

primiro, quando eu entro em war eu corro pelo certo e não pelo errado como o reney mage, ele tava chamando all pra entrar na guild dele pra matar next e agora vem chora?

manu se chingaram ele, ele devia ter ignorado e não respondido, issu oq ue el fez de errado, e nun sie pq ele ta reclamando pq ele falo quem nem joga + aki.

Cya :lol:

Link to comment
Share on other sites

pow cara eu vo la abro pvt contigo e te falo hunted ai se vai e responde hunted by ? ai eu falo por mim ai começa a dicusao

msm coisa

se falo q a mina n joga + aki mas o q isso tem haver ? é por causa disso q se vai desrespeitar regras ?

o meu colega ali o twobaca veio aki pra fala isso pra que ? vai ajuda em algo ? se simplesmente gastou o seu post e alem disso veio fala "pessoal vindo chora forum" se sabe o q é chorar num forum ? sera q jogar tibia d+ ta acabando com voce ? o q eu estava falando in game tibia é pra joga 5 horas por dia max e quando se n tiver nd pra faze é só um passa tempo vo fala + nd

cara n tem noção das coisas e fica falando

chega la na faculdade jogando tibia 24 h pra se ve qq da

Link to comment
Share on other sites

Levanto 6horas da manhã pra trampa.. saio do trampo direto pra facul...chego meia noite mais ou menos em casa...;*...entro e posto no forum pq fiz amizades no tibia...faz um tempim q não jogo tibia...;x

To correndo atras da minha carreira cara...e vc??? morre no tibia axa q eh o fim do mundo...CRESCE O MULEQUE!

Tibia eh diversão msm cara....e vcs postando no forum eh piada...cade o pvp de vcs??? Resolve la no tibia para de vim CHORAR aki!!!

Aprende a joga tibia ou cresce pra vim fl comigo de novo ok?

Link to comment
Share on other sites

Aiai SE me Dero Ban pq eu Matei o Elite OF Hell 3x1 Pq os caras aew n POdi toma ban 6x1?? ainda no NPC....Eu falo matei o cara pq ele mato uma truta nossa aew...ainda foi fora da city...e n Chorei nen nada .... .... Agora Esses Milk aew q FOi 6x1 os 6 tenque toma ban

Providencias :D

Link to comment
Share on other sites

Ponto de vista democratico:

Agora a historia pego pros dois ladus ...

1º 6x1 (ou 5x1) mas todos estavam atakandu e ainda trapandu Npc

igual a ban neles...

2º A moça (Rene Mage) xamo pra cima e não aguento...Na ss do Gyu Psaiko ela falo coisas que eu não to vendu que da pra dar ban...mas, é um bom motivo pra ser *Wanted* ...

Uma profunda avaliada na ss dela

O primeiro kso ja merece ban...Sem o minimo de discussao pelos dois motivos que foram citados nele.. e que ja foi gente punido por issu.

O segundo kso merece atenção redobrada,pois não tem palaras indecentes, e sim provocação, ai fika de acordo do ponto de vista da Staff

-----------------------------------------------------------------------------

Agora o topico viro um poko de baixaria que não se pode da corda....

Meu ponto de Vista:

E se resolverem punir (e tem que punir) tem que punir todos os envolvidos poiss foram provas concretas e não vi nenhuma que provasse inocencia...e sim culpa.

Obrigadu por lerem e onde eu puder eu ajudo.

Link to comment
Share on other sites

bom venho aki pra defender meus colegas e eu tenho ss da reney mage falando

" INVITO PLAYERS LVL 100 + PRA TRUE FRIENDS ALIADOS DA SMURF BROTHERS

VMS GANHA ESSA WAR DE VES "

bom se ela quer war q entre pra smurf tudo bem mais ela morre e vem chora forum ela fica provocando o dia todo

ela n sabe oq fala tava até tirando onda da amanda kina e a amanda kina relevo ainda

acho q essa mina por tudo q fes n levo 1 ban ainda lol

olha a ss

agora quero ver ss dela pagando hunted

Link to comment
Share on other sites

Bem... a Reney Mage vai Tomar Ban por ter provocado, pois alguns tutores viram e me falaram, entao será 2 warning.

quanto ao fato de estar invitando gente pra ir contra alguem, nao é motivo pra hunted.

se um cara esta montando time pra ir contra mim e eu nao deixo é porque eu nao acredito na minha força, entao sou mais inutil do que quem me afronta. nao tolerarei isso como motivo e estou liberando Reney Mage do hunted (mesmo Tomando Ban)

Vou Banir All que forem implicados pela ss de 6x1 inclusive o Lider da guild por nao liderar seu time a fazer o que é certo e a ceder a provocação. (1warnning)

ainda nao vou punir quem vir com palavras de baixo calão neste topico, mas nos proximos... sera banido do forum e terá seu char deletado. (ODEIO DESRESPEITO)

problema resolvido

TRANCADO

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.