Hits Na Star e no San


Eduh ♥

Recommended Posts

cada vez mais tão mostrando que mage soh serve pra paralyza, devia ter um set ant mas san, meu kina lvl 300 comba mais q meu druid facil, e comba mais que mto mage ml 140 (as vezes) e com itens meio lixo, pally bolado ta combando 2.2k alem de ter uma life que ja da pra se virar sozinho, kina tb, combando 2k, o mage mais bolado que tem eh ras al ghul que comba 140 na wand e 1400 +- na magia ou seja um sorc ml 150 lvl 811 com uns itens q deve ser +8 pra mais, comba 1600, o chaos lvl 610 comba 2.1k com os itens +8 por ai e tem mais life, soh nao paralyza oauehoauhe, ai chega um kina lvl 810 hitando 1200 na sword e 800 na sd aeiuHAIUEHAEiu

Link to comment
Share on other sites

e outra to falando da realidade daqui que se foda global nunca joguei

só é sem logica paladin ter mais life que mage e bater mais

eu verme? grandes bosta vc msm, vc com sua supremacia bate oq? 1k de mim? 1.1 combando? NOOOOOOOOOOSSA que diferença, nerdao ;]

e outra oque eu quis dizer é:

pally ta batendo muito mais que mage...

mage tem menas life e e oque menos hita atualmente, vou nas war pra dar res? a para...

Link to comment
Share on other sites

entenda uma coisa , pra paladin bater muito tem que dar útito -.- manda um paladin da útito ai que dois mage sola -.- só n morre pra um porq tem spirit , sem utito nenhum paladin bate 2k -.- só se for aqueles lvl 800 Skill 150 e set +10 em danae , se páh nem eles :) paladin lvl 500 heala Buceta nenhuma , meu ml Tava 35 botei 42 to healamdo mesma merda , só aumentou 50 de Hit :)

Link to comment
Share on other sites

Lacile

Lacile IVP

Postado Hoje, 12:24 PM

cada vez mais tão mostrando que mage soh serve pra paralyza, o mage mais bolado que tem eh ras al ghul que comba 140 na wand e 1400 +- na magia ou seja um sorc ml 150 lvl 811 com uns itens q deve ser +8 pra mais, comba 1600

... lacile meu set e + 6 pra quem nao sabe o unico que e + 8 e minha wand of voodoo eu com a wand eu combo +- isso que vc falow 1k600 / 1k700 + de burst eu combo 1k800 / 2k e olha que meu set e +6!!!! "so estou postando isso pra quem nao tem ideia de quanto um MS 800 está batendo atualmente"

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lacile

Lacile IVP

Postado Hoje, 12:24 PM

cada vez mais tão mostrando que mage soh serve pra paralyza, o mage mais bolado que tem eh ras al ghul que comba 140 na wand e 1400 +- na magia ou seja um sorc ml 150 lvl 811 com uns itens q deve ser +8 pra mais, comba 1600

... lacile meu set e + 6 pra quem nao sabe o unico que e + 8 e minha wand of voodoo eu com a wand eu combo +- isso que vc falow 1k600 / 1k700 + de burst eu combo 1k800 / 2k e olha que meu set e +6!!!! "so estou postando isso pra quem nao tem ideia de quanto um MS 800 está batendo atualmente"

Quem faz Seu char eh o Jogador... Concordo com o Flavin...

Entao nao tem essa de pally Bater mais eu sem Utito tempo Maximo Que Bato eh 1500 a 1600 na star e san

Acontece que vcs Lv 500 nao querendo umilhar querem hita e igual lv 600 700 e 800 isso nao existe nunk vejo Pally lv 800 hitando o msm que eu no mas san sendo que nao tem ml 41 lv ajuda mt... entao vamos upa lv e ml pra vcs baterem a msm coisa.

e Aki nao eh sugestao nao aki eh pra gzt quizer fazer um topic pra vcs comentarem que os pally bate mais...

Link to comment
Share on other sites

Lacile

Lacile IVP

Postado Hoje, 12:24 PM

cada vez mais tão mostrando que mage soh serve pra paralyza, o mage mais bolado que tem eh ras al ghul que comba 140 na wand e 1400 +- na magia ou seja um sorc ml 150 lvl 811 com uns itens q deve ser +8 pra mais, comba 1600

... lacile meu set e + 6 pra quem nao sabe o unico que e + 8 e minha wand of voodoo eu com a wand eu combo +- isso que vc falow 1k600 / 1k700 + de burst eu combo 1k800 / 2k e olha que meu set e +6!!!! "so estou postando isso pra quem nao tem ideia de quanto um MS 800 está batendo atualmente"

Tb VEjo Meu irmao rl Batendo 1300 a 1400 no sorc dele lv 500 viu ml 140 set +8 de mage

E vcs vem fala que Sorc nao bate eu aposto com vcs todos...

Link to comment
Share on other sites

o ras al ghul nao comba de 1800 a 2k no mas flam com burst nao, duvido que ele comba mais que 1750 isso que o kara eh lvl 810 porra, tem kina lvl 450 combando isso e pally lvl 500 q tb comba isso, agora mage eh assim, ou se anda com pot ou se anda com burst, ou se anda com 1k de pot e 300 burst, i eu ainda acho druid melhor q sorc, o josias deve combar 1500 no pau da viola o ras al ghul 1750 no pau da viola, sendo 12 lvl de diferença o josias deve ter 1.5k a mais de life, além de usar paralyze rune pq hj em dia um lvl 800 com time ring e boh com o paralyze da magia parece que nem ta fazendo diferença, ainda mais se for um pally que pode surfar até num querer + soh ter mana, mas eh isso cara, n vai mudar kk

Link to comment
Share on other sites

o ras al ghul nao comba de 1800 a 2k no mas flam com burst nao, duvido que ele comba mais que 1750 isso que o kara eh lvl 810 porra, tem kina lvl 450 combando isso e pally lvl 500 q tb comba isso, agora mage eh assim, ou se anda com pot ou se anda com burst, ou se anda com 1k de pot e 300 burst, i eu ainda acho druid melhor q sorc, o josias deve combar 1500 no pau da viola o ras al ghul 1750 no pau da viola, sendo 12 lvl de diferença o josias deve ter 1.5k a mais de life, além de usar paralyze rune pq hj em dia um lvl 800 com time ring e boh com o paralyze da magia parece que nem ta fazendo diferença, ainda mais se for um pally que pode surfar até num querer + soh ter mana, mas eh isso cara, n vai mudar kk

ENTAO QUER DIZER Q VC GOSTA DE UM PAU HMMMMMMMMM

meessi IVP .i.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...