o as ideia

Membros novatos
  • Posts

    289
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by o as ideia

  1. entao pra que dar um horario pra faze o test? eu posso muito bem nao qerer logar naquele momento , logar a noite das uma disculpinha esfarrapada e entra pra staff , como voces vao sabe se ele esta falano a verdade?
  2. recente mente teve o test de tutor ta , o player Estrangulador se inscreveu e na hora do test nao compareceu por motivos de rl como nesse topico diz > ele havia sido desclasificado por nao comparecer no test. o player Sr Hally foi expulso da equipe por invasao de cave algo assim , entao os players q fizeram o test que nao passaram um tem a chanse de entra e mostrar seu serviço porque todos mostraram interese em entra na staff e nao so o estrangulador pesso que voces vejam isso so porque ele mostra interesse ele deve entra na staff? e os que fizeram o test mostraram interesse nao entraram? ele nao havia sido desclasificado porque mudaram de opnião?ele é diferente de todos que fizeram o test? um coleguinha meu que nao vou falar o nome me mando isso Recentemente teve a saida de um tutor da Staff de Citeron, e o player EsTranGuLaDOr, fez inscrição para o teste e não compareceu por motivos de trabalho, então, conversando com o GM Smoke, resolvemos dar uma chance a ele, pois o mesmo se mostra bem interessado em entrar na staff a muito tempo. entao quer dizer que nao precisa mais faze test so demostra enteresse que quer entra pra staff que consegue? quero resposta nao vem trancano nao :) agradeço deis de ja ;)
  3. NOSSA OFENDI NO FORUM E NO TIBIA LHE OFENDI? ATA SEM MAIS BRONHERO
  4. momento algum eu lhe ofendi procura se enformar mais ta amiguinho da bronha :)
  5. hm dahora tem alguma regra que nao pode manda link de facebook? é uma amiga minha tou pedino pra todos adicionar se nao gostou? me ignored e upe seus leveis :)
  6. OLHA A CARA AOIEOIAOIEOIAOIEOIAOIOIE
  7. choro daquit

    1. Insane Frontline

      Insane Frontline

      não eh por nada não, mas eu sou baum no cs, principalmente tela de surf, vou ate baixar o 1.6 denovo aqui.

    2. ♪♫ P@trick ~~

      ♪♫ P@trick ~~

      Vo voltar a jogar Cs so pa ver vcs chorarem falando que é xiter :D

  8. kkkkkkkkkkkkkk bronhei
  9. nick : Leeleco Level: 499 jogo nice
  10. o as ideia

    Neh

    viro face isso?
  11. O CARA É MUITO BOLADO MEU DEUS FIRE AXE É DIFICIL
  12. nossa q thiago vida loka voce , me da 11 so seu best