Para melhoria nas viagens de barco


Tiano.

Recommended Posts

Bom hoje a noite notei uma coisa que até então não tinha percebido ainda, que quando você viaja de uma cidade pra outra você as vezes não para perto do npc pra logo falar 'hi' sem precisar sair andando pra perto do dele, vide viajar de barcão pra yalahar, e de yalahar pra qualquer cidade, quando você viaja pra yalahar você tem que andar um pouquinho pra falar com o npc, coisa que no global é diferente, quando você viaja pra quase todas as cidades você só precisa dizer hi quando chega em um local, coisa que facilita pra quem gosta de ir pra um local rapido.. não sei se vocês intenderam aonde eu quero chegar.. é uma sugestão simples, mudar o positon que tu para quando tu viaja pra outra cidade pra facilitar um rápido contato com o npc.

bom se caso ninguem intendeu nada, desconsiderem deixa pra lá..

kkk

Link to comment
Share on other sites

Vou falar meu ponto de vista...

"Em um momento de pressa" vamos lá :

- Em um momento de pressa 1 ou 2 sqm's não fazem diferença;

- Em um momento de pressa você pode acabar viajando para uma outra cidade, se tiver algum player falando com o Npc no mesmo momento que você.

- Em um momento de pressa... ela acaba se tornando inimiga da perfeição, então no caso é melhor ser 1 ou 2 sqm mais calmo e viajar certo!

:cool:

Link to comment
Share on other sites

sinceramente cara, tanta coisa pra postar você vai postar pra corrigir posiçao de 1sqm?

o que custa vc aperta a cetinha ou clicar 1sqm pra frente?

maluco do céu isso é o cumulo da preguissa.. pede tambem um teleport do dp pro templo

outro teleport do dp direto pras hunts .. ou melhor vai jogar baiak ot ;s

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sinceramente cara, tanta coisa pra postar você vai postar pra corrigir posiçao de 1sqm?

o que custa vc aperta a cetinha ou clicar 1sqm pra frente?

maluco do céu isso é o cumulo da preguissa.. pede tambem um teleport do dp pro templo

outro teleport do dp direto pras hunts .. ou melhor vai jogar baiak ot ;s

Postei pelo simples fato de ser algo facil, não me custa nada simplesmente andar pra frente do mesmo jeito que não me custa nada criar um tópico para quem sabe resolver esse problema, que talvez para muitos como você falou, vai ser visto apenas pra facilitar algo que ja é facil.. bom, respeito sua opinião, porém, tem nada a ver uma coisa com a outra que você falou. Não pedi nenhum outro teleport e sim uma coisa que ja é comum no tibia, se você não sabe do que você esta falando , por favor, evite comentar! tenha bom senso. Simples ja que ninguem ta curtindo que tranquem/apaguem o topico.

Link to comment
Share on other sites

Não discordo das suas opiniões porém acho que você como tal deveria aprender a respeitar a opinião dos outros, acho que você pode postar coisas mais construtivas do que " quer moleza senta num pudim". Obrigado.

Em algum momento desrespeitei alguém ou algo que alguém disse? --'

Aprende a interpretar as coisas antes de acusar alguém.

Dei minha opinião e se NÃO gostou do que eu disse, manda PM para o Faramir com sua sugestão já que não achar viável outros players virem aqui dar suas opiniões.

Link to comment
Share on other sites

Em algum momento desrespeitei alguém ou algo que alguém disse? --'

Aprende a interpretar as coisas antes de acusar alguém.

Dei minha opinião e se NÃO gostou do que eu disse, manda PM para o Faramir com sua sugestão já que não achar viável outros players virem aqui dar suas opiniões.

e o royal detona não desrespeitou ninguem.. ele só disse que pelo que eu entendi por 2 sqm vocês tão fazendo topico atoa..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...