kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eduh ♥

Recommended Posts

1° e Ultimo Comentario Meu XAu xau Vou fika so lendo vcs me Xinga e Fala merda ae kkk

Podem Fala que eu sou Fã de vcs eu deixo kkkkkk

Pode Fala flavin vc que eh rico dono de empresas que eu deixo tb

Pode me chama De neutral que eu deixo tb Pq essa fama eh vcs que tem kkkk

Edited by Eduh ♥
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eduh eu rachoo d vc cara kkkkkkkkkkkkkk

achei muito ilario a foto!!! eu falo pra vcs que o EDUH tem problema mental vei namoral hsuhushushushuh eduh vc so tem lvl aki no OT e vc so tem idade na RL pq cabeça e mentalidade é de um adolescente ou ate msm de uma criança!!!! FELIZMENTE NAO SOU EU suhsuhhsuhshus + achei muito comedia ;-)

EDUH so vc msm BOCA DE CHUPETA pra achar uma foto dessa kkkkkkkkkkkk.............

@EDUH MEU FAN !!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eduh eu rachoo d vc cara kkkkkkkkkkkkkk

achei muito ilario a foto!!! eu falo pra vcs que o EDUH tem problema mental vei namoral hsuhushushushuh eduh vc so tem lvl aki no OT e vc so tem idade na RL pq cabeça e mentalidade é de um adolescente ou ate msm de uma criança!!!! FELIZMENTE NAO SOU EU suhsuhhsuhshus + achei muito comedia :wink:

EDUH so vc msm BOCA DE CHUPETA pra achar uma foto dessa kkkkkkkkkkkk.............

@EDUH MEU FAN !!!!!!!!!

So tira uma Duvida : Oq eh Boca de chupeta? pq so vc me chama assim oq eh isso?

Link to comment
Share on other sites

ah so pra nao esquecer tenho uma nova pra vcs

vcs sabiam que o TULIO e o + tibiano aki do ot boatos que ele tava jogando um fut com a galera e ele falou assim quem for pra trave ganha 1kk shushushusuhhus

mano o cara com os parcero jogando bola e falando de 1kk pelo amor ne seu verme disse que ate o pessoal la foi embora depois dessa ele ficou sozinho kkkkkkkkkkkkkkk

cresce e aparece tulio rato de esgoto!!!! ;) fuizzzz

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, flavio meio assim tava zuando , com o Guh nessi dia do raxinha , a os noobim tava escutano ai falaram pra vc ne , Fãs . Pois é , eu tibiano ? ta loko ne ? auishauishas ,Namoro,curto,ando de moto todo dia,fazo tudo, tibia vem na minha cabeça em ultimo lugar. a e so entro msm pra bricar, entrei no serve agora, nunca tive conta e o" TAL, O FAMOÇO Ras Al Ghul Fala comigo, sinal que cheguei no ot pra abala ;D . eu lvl 200 o flavio com maker dele (tommyle Rolla) vinha atras de me, pra me mata... Lembrando eu tava lvl 200 ashgauysasgya, lvl 200 o mlk ja fazia nego rank, loga meker pra vim atras , comedia.. a sou novo ainda , 3 mes de jogo ainda. mtu que aprede eu ne .. como diz o flavio , Sou Rato Do Esgoto. quanto eu cata lvl 700 vou por meu nick " Rato Do Esgoto (em comemoração flavio,o homen do pelego,ou não) ;p

Link to comment
Share on other sites

mano o cara com os parcero jogando bola e falando de 1kk pelo amor ne seu verme disse que ate o pessoal la foi embora depois dessa ele ficou sozinho kkkkkkkkkkkkkkk

Isso ai , foi verdade ? oO ' EU EM FAVLIO, ja ta falano merda tio, Meu rl "Shinobu Sensui" , ele fala é assim "se ei tiverse a vida o tulio eu tbm ia pega 500 rapidão" eu não entede mtu bem, mais fica na duvida (: .

Link to comment
Share on other sites

AAOPKSAPOKSPAOKSPAOKSPAOKSPAOKSPAOKSPOK EU RAXEI AGRA APKOSAPOSKPAOK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, flavio meio assim tava zuando , com o Guh nessi dia do raxinha , a os noobim tava escutano ai falaram pra vc ne , Fãs . Pois é , eu tibiano ? ta loko ne ? auishauishas ,Namoro,curto,ando de moto todo dia,fazo tudo, tibia vem na minha cabeça em ultimo lugar. a e so entro msm pra bricar, entrei no serve agora, nunca tive conta e o" TAL, O FAMOÇO Ras Al Ghul Fala comigo, sinal que cheguei no ot pra abala ;D . eu lvl 200 o flavio com maker dele (tommyle Rolla) vinha atras de me, pra me mata... Lembrando eu tava lvl 200 ashgauysasgya, lvl 200 o mlk ja fazia nego rank, loga meker pra vim atras , comedia.. a sou novo ainda , 3 mes de jogo ainda. mtu que aprede eu ne .. como diz o flavio , Sou Rato Do Esgoto. quanto eu cata lvl 700 vou por meu nick " Rato Do Esgoto (em comemoração flavio,o homen do pelego,ou não) ;p

ENTAO QUER DIZER Q QUEM FOSSE PRO GOL GANHAVA 1KK? POAKSOPASKPOKAS COITADO DESSA CRIANÇAS QUER DIZER Q VC PASSA O DIA TODO NA RUA JOGANDO BOLA FAZENDO PARKU POAKSPAOK SEMPRE QNDO EU VO NO SITE OLHO QUYEM TA ONLINE VEJO VC TODA HR? CALA A BOCA FDO DA BOCA DE LATA TU NUM FAS NADA DA VIDA NEUTRAL QUER APRECE FDP

meessi

Link to comment
Share on other sites

mano o cara com os parcero jogando bola e falando de 1kk pelo amor ne seu verme disse que ate o pessoal la foi embora depois dessa ele ficou sozinho kkkkkkkkkkkkkkk

Isso ai , foi verdade ? oO ' EU EM FAVLIO, ja ta falano merda tio, Meu rl "Shinobu Sensui" , ele fala é assim "se ei tiverse a vida o tulio eu tbm ia pega 500 rapidão" eu não entede mtu bem, mais fica na duvida (: .

PElo Oq eu entendi ele lhe chamou de Nerd neh ?

Agora pergunta ele oq ele fez da vida todo em uno de Ot ele passou de mt ae pegou top agora vem querer c o manos das War vai leva mais um Ano flavin.....

Flavin e Outra vc nao pode abrir sua Boka pra chamar ngm de viciado ou de nerd nesse jogo

VOu lembra oq O josias te falo um dia VC eh o mas nerd de todos menos de um ano ja pegou Top Pagando pau pra todos no serv pra nao morrer. entao nao abra sua boka nunk pra fala que alguem aki eh nerd.. Tulio é diferente de vc Ja Chegou no Ser Pelegando morrendo e matando e vc?

sO CAÇA CAÇA CAÇA CAÇA CAÇA E MAIS caça. certo vc nao ta mai caçando no ras mais ainda caça caçacaçacaç no tommy

e quando vai pelego so cata pk uma vez e morri e nao volta mais pra cata pk eh nunk

Link to comment
Share on other sites

eduh so quero saber uma coisa u qui se tava procurando na net pra achar essa foto

pera pera decha eu pençar foto de gay pra bater punheta ne safado que dizer ou bater punheta ou enfiar o dedo no cu qui pelo jeito se gosta muito tem mó cara de viado

EDUH = BOCA DE CHUPETA

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apenas risos pra vcs kkkkkkkkkkkkkkkkk

o meessi sempre fala a coisa certa e bem isso msm que ele falou e .

so pra esclarecer nao quis chamar ng de nerd nao e sim de sem noçao estou comparando 2 troxas eduh e tulio que nao tem mentalidade pra nada assim eu vejo é nunca que esses ai acc WAR e se estorar war vao vira os 2 novos npcs do dp de enigma como tinki msm fala com toda razao ENJOY PZ esses 2 ai sao os principais ,go go go war ai eduh pra quem queria tanto war e pra quem ia montar um team de quem e do pelegao vc ta muito atrasado em so isso que falo tem que ter war eduh pq pelego de pk vc so abre quando vc tem 20 cabra do seu lado quando vc tem 20 macho do seu team em cima de vc e ainda fala assim PODE IR EDUH TO DE SIO EM VC JA suhshushuhusuhs vc acha que nao tenho conhecidos ai na encore que nego nao me fala tudo oq rola ...abre teu olho eduh vira gente descente nao e pq isso aki e um jogo que vc tem que ser todo esculachado cara O.O

Link to comment
Share on other sites

eduh so quero saber uma coisa u qui se tava procurando na net pra achar essa foto

pera pera decha eu pençar foto de gay pra bater punheta ne safado que dizer ou bater punheta ou enfiar o dedo no cu qui pelo jeito se gosta muito tem mó cara de viado

EDUH = BOCA DE CHUPETA

Rapaz se vc ta dizendo que eu faço isso eh pq vc tem costumes de fazer kkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

ronald

Membro Senior

Postado Hoje, 08:12 PM

eduh so quero saber uma coisa u qui se tava procurando na net pra achar essa foto

pera pera decha eu pençar foto de gay pra bater punheta ne safado que dizer ou bater punheta ou enfiar o dedo no cu qui pelo jeito se gosta muito tem mó cara de viado

EDUH = BOCA DE CHUPETA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...