Raio Chis - 1ª Edição ( Portal TibiaRPGBrasil )


Smoke

Recommended Posts

Posted Image


Inauguração de uma nova área do portal. O Raio Chis! Uma área divertida para descontração.


O tema de hoje é..

Os mundos vão acabar no dia 21/12/2012?


Danae, Citeron e Orion corre perigo?


Os players de Danae, Citeron e Orion, acordaram essa manhã assustados com a tese de que na tarde do dia 21 de dezembro os mundos iriam acabar com demônios, dragões e criaturas misteriosas invadindo as cidades e matando a espécie humana. Sera o fim? Será que não terá escapatória? Será verdade?


A nossa equipe foi atrás de fatos para ver se isso seria mesmo uma verdade ou apenas um mito..

Encontramos uma invasão que ocorreu em Citeron algum tempo atrás, e chegamos a conclusão de que pode ser um aviso de que o fim está proximo. Resolvemos falar com pessoas dos mundos e entramos nas ruas de orion e de Citeron 2 velhos senhores que confirmaram os fatos.


"Citeron vai ser a primeira a se diiiiistruiiida , vai see KABUUM, pra tudo lado e nem quero ve, vo é me mata antes..". ( Ele não quis se identificar )


"Eu quero é correeeee.. e Corree!" ( Oscar Alho, De Orion )


O que ficamos sabendo, é que em seguida Orion vai ser atacada por meteoros gigantes e Danae será a ultima. Fotógrafos nos disponibilizaram essas imagens comprovando a chegada do fim do mundo:

Posted Image

Posted Image


É assustador!! E nessa semana houve mais um ataque, e dessa vez foi na cidade de Korneta no mundo de Danae. É melhor ficarmos espertos porque o fim está proximo..


Mais isso é mesmo verdade?

Estudos apontam que isso não passa de uma mentira contada pelos antepassados para assustar a nova geração. Mais depois de provas concretas que estaria vindo meteoros na direção de Orion e alguns objetos estranhos indo à Danae, chegamos a conclusão que..

..não podemos duvidar de mais nada!


E a dúvida fica no ar, o mundo vai acabar dia 21/10/2012?

Ninguém sabe..


Mais é melhor se protegermos e estarmos prontos para derrotar o que pode vim..

..e ficarmos ligados para a proxima edição de "Raio Chis"


MUAUAHAUAHUAMUAHA


Até a próxima edição de..

RAIO CHIS!



Tudo e muito mais você encontra aqui > www.jornaltibiarpgbrasil.blogspot.com.br
Link original da postagem --> www.jornaltibiarpgbrasil.blogspot.com.br/2012/11/raio-chis-1-edicao.html#more

Divulgue o portal ^^
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...