[ NOVO ] De Frente Com Sanny Li - Priscila de Paula


Mário Bergamini

Recommended Posts

Entrevista com a Priscila ou Paulynha in-game

Posted Image

Sanny Li [290]: Priscila e um prazer entrevista-la poderia perguntar seus dados pessoais como nome rl onde vc mora etc ...

paulynha [540]: Me chamo Priscilla moro em sp tenho 20 anos e sou casada

Sanny Li [290]: Bom para quem nao sabe vc nao e apenas casada vc e casada com o SGM Mancha Danae pra voce in game oque isso significa ?

paulynha [540]: pra mim não significa nada kkkkkkkkkkkk no jogo

Sanny Li [290]: Oque vc faz na vida real?

paulynha [540]: No momento n estou trabalhando fico só em casa

Sanny Li [290]: Voce ja pensou em algum momento entrar para Staff ? Porque ?

paulynha [540]: Nunca pensei nisso porque eu não sei muita coisa do rpg

Sanny Li [290]: Qual tipo de musica vc gosta locais que gosta de frequentar em SP com o dino ja que vc mora la e se pensa igual ao Dino em montar uma familia

paulynha [540]: Gosto de qualquer tipo de musica, agente vai muito em pizzaria saiu mais para ir na casa da minha família, E pretendo te filhos também não sei quando

Sanny Li [290]: Com qntos anos vc comecou a jogar tibia ? (My Spirit) pretende parar com qntos ? (Sanny Li)

paulynha [540]: Acho que comecei com 17 sei la já parei de voltei varias vezes kkkkkk

Sanny Li [290]: voce bateu no Dinho quando ele te deletou priscila? (Ellus Druid)

paulynha [540]: Bati nele não, ele é sgm tem q tá exemplo, mas que deu vontade deu kkkkk

Sanny Li [290]: Como vc ve a Staff Danae ja que o coordenador e seu ente, vc acha que falta algo

paulynha [540]: Por mim tá bom, na verdade eu nem presto atenção na Staff, pra isso tinha o paulynho e tem o gm mancha. Tá bom pra uma família

Sanny Li [290]: Joga algum outro joogo ?

paulynha [540]: Só joguinho do orkut kkkkkkkkk

Sanny Li [290]: Vamos para o Bate Bola Jogo Rapido (acho que se chama assim )

paulynha [540]: bora

Sanny Li [290]: Meta In Game

paulynha [540]: Nenhuma kkkkkkkk

Sanny Li [290]: Pessoa de quem admira

paulynha [540]: No tibia ninguém na rl minha mãe

Sanny Li [290]: Pessoa de quem nao gosta

paulynha [540]: Não tem ninguém que eu não gosto

Sanny Li [290]: Cave favorita , uma que upou desde low lvl

paulynha [540]: Grim Reaper

Sanny Li [290]: Defeito e Qualidade em voce

paulynha [540]: Defeito eu sou muito chata e Qualidade sou fácil para fazer amizade

Sanny Li [290]: Melhor tutor melhor ST e melhor GM que vc ja viu

paulynha [540]: Melhor tutor você rsrs, melhor ST, Auror Emmanoel melhor e GM fenixp

Sanny Li [290]: Obg pela parte do tutor =) kk tem algum outo rl la fora ?

paulynha [540]: Rl vamos la vou fala o nome de todo mundo Carol Lios, Cherry Lios, Mah Lios, Whirlwind Throw, xX NeU PaLaDiN Xx, Lady Jacy SZ Neu, Ogir Fulgore, Auror Emmanoel

Sanny Li [290]: Bom Priscila pra encerrar existe alguma frase, cantor ou musica que te marca, que vc se identifica ?

paulynha [540]: Se o passado não ficou para trás estamos andando na direção errada

Sanny Li [290]: Prisicla foi um prazer enorme ter a oportunidade de te entrevistar vc quer deixar algum recado para os leitores ou para alguem ?

paulynha [540]: obrigada você,não quero deixa recado kk

Sanny Li [290]: bom a primeira de muitas entrevistas se tudo der certo tamos ai com outros entrevistados OBG pela leitura aos que leram ( obviamente) xD

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.