Sugestão NetDown [Versão II]


nightforce2

Recommended Posts

Então eu dei uma ideia anterior que se a Internet caisse os Monstros que estava ao redor dos player paravam de atacar por 10 segundos igual ao sistema do Global, então alguns descordaram, venho aqui dar outra ideia, tipo para implantar tipo um Bot Automatico, exemplo eu programava o Bot assim, !botstart magia, life - Ex: !botstart exana mort, 3000 ai quando a internet caisse é a gente tivesse no meio de uma hunt, o Bot já ia healando enquanto eu tava com a internet caida, isso ajudaria muito.





Quem Concorda da um Up Aê ;D



VLW

Obs: Antes que vem um desentindo o Bot Automatico funcionaria com todas as vocação.

Obs²: O bot não precivava funcionar necessariamente na hora que a internet caisse não, podia funcionar jogando normal.

Link to comment
Share on other sites

Puma sempre tem esses cara que so atrapalham, é um bando de retardado, mais ta bom ;D, tem que ter uns assim pra apanhar da Vida ;D

Se quem critica é quem apanha na vida, imagina os alienados que concordam e abaixam a cabeça pra tudo.

Durma com essa.

Não respondo mais esse tópico.

Link to comment
Share on other sites

primeiro que nao estou nem falando por mim, que minha internet nao cai malemá 1x por mes.....

mas já penso se fosse comparar todas as sugestões a serem aprovadas com outras?

o server nao tem culpa da tua internet cair então tá, só que o server tb nao tem culpa se o bot nao abri o corpo do bixo pra pegar o loot (excluindo os Impecáveis que diz que nao usa bot) ;*

entao ta ai, para que o autoloot? (: já que é pra comparar...segundo a sua lógica, o faramir nao devia ter posto esta funcionalidade tb! bjs bjs

Link to comment
Share on other sites

Essa ideia nao vai ser aprovada, quer bot pra healar? baixa elfbot, nao quer que sua internet caia? pega uma que presta, nao tem dinheiro, vai jogar outro jogo...

ai eu desligo meu modem / pc qdo eu precisar sair de casa, largo meu boneco num canto da hunt e nao vou poder tomar ban porque "minha internet caiu"? ah, vsf mlk idiota, faz topico e chama os outros de retardado por criticar sua proposta idiota.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

#Reprovo

Ja prestei atencao que vc nao quer morrer por nada nessa vida nem perder lv

qual seria a graça do tibia ?

bom do tibia é isso morrer volta la recupera mata essas coisa

fato deu nao ta mais jogando global eh por causa dessas coisas

o rpg sim msm sendo todos bots mais tem akela graça de morrer e volta la recupera o lv que perdeu msm passando 3 horas no pc...

tudo bem que maioria joga de bot e tudo mais tem gente que joga de bot que passa o tempo todo no pc...Pq o fararmir nao libera o bot se for pra fazer isso ae que vc quer

ALERTADO e SUSPENSO por 3 dias.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.