Acusação Sem Provas


Recommended Posts

Manow é como eu te disse nego, eu nao te acusei de nada apenas falei... pq realmente ja fazia mais de 1 hr que eu te observava e vc so fazia o mermo roteiro...

e 1º pelo que eu me lenbre desdo dos tempos que começou as regras do RPG eu acho que pra uma acusaçao vc tem que grava e converça toda em... pq pelo que eu me lenbre e vc tb sabe isso ai nao é nen a metade da metade do começo da nossa converça :

2º a nossa converça duro mais de 15min.. que eu nao to ficando doido.. e esse video ai é só 1min.. entao como eu disse nao é nen o começo do começo da nossa converça

3º se quer fazer uma Acusaçao sem provas faz direito, com a converça todas e com todas as provar que eu te acusei.

4º que eu nao te acusei de nada pq se eu estivesse te acusando eu tinha falado " Ja faz uma hr que eu to te vendo de Cavbot " , e eu nao falei isso eu falei " Que ja faz mais de 1hr que to te " OBSERVANDO " de cavbot se eu kisese te grava podia de boa --' ", entao nao te acusei de nd.

e 5º " Quero punição acusação sem provas acho que é deleted. obrigado ! " LOL eu acho que quem deside o que fazer e como dar puniçao aki sao os SGM e os GM's, e por falar neles acho melhor deixar apartir de agr com a analizaçao deles.

Agradeço desde Já !.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.