ERRO DO Ozzy = SGM Hendrix


Recommended Posts

kate deixa de ser mané se ainda tenta ajudar o mlk ? ele traio cvs --'

ele qe me passo a senha do ts de vcs :D

LOL todo mundo ta falando isso !! agr cade o maxo que falo essa merda? ;D se eu tivesse passado senha do ts eu taria na war com voces da pao com ovo otario ;D e se eu tivesse ocm voces nao teria ajudado o kate a pagar o broz! ia dexa ele toma del

Link to comment
Share on other sites

Ouxi..AEHehAEH desde quando level te impede de atrapalhar na war.. afinal.. nem na guild vc ta '-'

se ta la no meio é pq ta atrapalhando.. é incrivel aquelas pessoas.. tem um server intero pra andar.. ai bem na hora da war... passa la e diz.. " to passando... " " To aki ueh n pode? "

AHEAieiHEIAhea LoL pra vcs.. tanto lugar ker ir bem no meio da war? -.- Bom senso plix \o/

e otra.. talves tenha sido mesmo otro char noob pq tinham varios premmy acocunts la dando frag essas coisas..

ozzy baniu varios.. tanto dos que pareciam ajudar agente.. quanto dos que pareciam ajudar voces... mas se esses individuos são burros o suficientes pra fazer merda no char da mesma conta... só lamentos =x

AEHaeiuheuiaheihEa

Ps.

War não tem q ter esses noobs atrapalhando pow..

vamo pa pancada e breu -.-

parem de logar char noobs ae kem fica nas war atrapaiando.. pra depois não preicsar vir aqui no forum chorar =x

isso vale pro meu lado e pro da as fark =x aehaeiuhea \o/

Link to comment
Share on other sites

Ouxi..AEHehAEH desde quando level te impede de atrapalhar na war.. afinal.. nem na guild vc ta '-'

LOL Mano entao eu to free? matei varios da tua guild se nunca me viu na war a mano sai foraa eu tav aindo pra war sorte que entrei dp que o team de voces tava tudo indo gs a mano quer disculpa naoo so pq tava de ropa branca seis axa uqe to freee opaeokaopekpoakepkaopekopakpoekopk so rindo de voces

Deixa eu corrigir unico char noob que tava era Oraculo Filhao indo rot up sai de rook fui pra chicken cata feather e depois fui rot

(MAIS FOI MT ANTES DA WAR)

Link to comment
Share on other sites

Tpw eu vi o Sabu tirando mts noobs char q tavam atrapalhando ...(tanto de um lado quanto de outro) e axo isso certo ja q numa guerra eh sacanagem chegar lvl25- pra trapar os otros...

se o kra nao tava de noob char o sabu pode ter banido por engano e se for isso ele resolve rapido

abraçao!

Link to comment
Share on other sites

ban tosco nao, esqueceram que ban envolve acc inteira, o ozzy nao baniu esse 250, esse 250 tava on em outro char low level na hora esse low level era da mesma acc

soh pra deixar bem claro q eu nao tenho q dar provas a ninguem mas mesmo assim estou mostrando como cheguei a conclusao pra nao falarem q eh achismo

Nome: Sorcerer Of Brothers

Ultima vez online: Feb 14 2009, 15:43:28

Nome: Oraculo Filhao

Ultima vez online: Feb 14 2009, 15:45:36

eh o mesmo ban podem procurar no site q esta escrito as mesmas coisas e a mesma hora pro fim do ban, perceba q a ultima vez online do oraculo filhao eh maior q a do sorcerer of brothers ou seja o oraculo filhao estava on na hora do ban e nao o sorcerre of brothers portanto o ban foi pra o oraculo... um level 8 no meio da war

fim de papo

trancado

Link to comment
Share on other sites

q ban tosko ¬¬ ..sem comentarios

daki a poko vem um verdin aki tranca o topico q nem no topico do mlk q dero ban por caudo do nome q na verdade era name look

só pra exclarecer se ainda deixou duvidas sobre isso..

n da pra aplicar waring sem ban

e o Hendrix me disse que NameLock é del..

e axo que deveriam ver o que acontece pra depois comentar sobre esse tipo de coisa.. pois não foi um "verdin" que trancou o topico... então mais respeito e não falem coisas sem saber

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.