Não é motivo pra ban?


Buyer

Recommended Posts

É o seguinte, todos os Detonas são SIM meus RLs... mas os caras estão confundindo muito as coisas, por acaso eles estão na war?

Se estão prova ai alguma coisa...

Caso contrário olha aí o pessoal matando o Snake Detona... Não é a primeira vez, a paciência sempre termina... ;)

Falei pra eles tirarem SS, e está aí...

Link to comment
Share on other sites

Precisa falar alguma coisa?

Palla Master + Druidex + Zythex BombaduH... qual seria a punição mesmo?!

No Jogo:

Comportamento:

# Insultos - Punição: Ban e 1 Warning.

# Spam - Punição: Ban e 1 Warning.

# Desobedescer GOD/GM - Punição: Ban e 1 Warning.

# Abuso de Poder - Punição: Ban e 3 Warnings.

Acho que é o último né?! ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem, peço a atenção de todos para que não mudem o assunto do tópico...

Quero que as DEVIDAS providências sejam tomadas, você realmente tava trapando ele Palla Master, caso contrário prove que não está! ;)

Estou provando que 3 pessoas ajudaram a matar o Snake Detona (que no caso não sou eu, como pensou o Biel), se alguem conseguir provar o contrário este tópico é justamente para isso!

Desde já, Obrigado!

Detona Team!

Link to comment
Share on other sites

Que eu saiba trapar também é ajudar a matar...

Você tá trapando ele sim!

Ele tentou ir dp e não conseguiu... Engraçado né, tu tá pk exatamente do lado dele POR ACASO, muito interessante isso!

É o que falei, se Ze Ruela foi ban, Palla Master tem que ser também!

"Cada caso é um caso" <- Isso é verdade... mas se esse caso é igual ao do Ze Ruela então tem que ser tomada a mesma punição, ou estou enganado? Se tiver me equivocando falem aí!

Obrigado!

Detona Team.

Link to comment
Share on other sites

E como o cara vai gravar vídeo se não tem nem tempo de healar?!

Ele não aceita SS's depedendo das circustâncias que eu saiba.

Engraçado que a do Ze Ruela ele aceitou SS né?! Mas não quero 'vingar' o ban do Ze Ruela, apenas quero que apartir de agora seja tomada as providências, pois se vocês olharem na página do char, não é a primeira vez que isso acontece e sempre quem mata ele ou é da Fark com char "low-level" ou então aliados deles

Link to comment
Share on other sites

é.. concordo com os caras sobre o caso do palla master... não por ele estar na war.. até ai.. nem ligo.. mais nego pra eu taca sd =D

mas foi exatamente igual no ban do ze ruela ;x

Se há uma regra.. que seja para todos né.

até onde eu entendi na ss ali.. foi power abuse '-'

se eu estiver equivocado.. desculpe hehe

e sobre os videos.. cara.. qualquer pessoa sã e que ja jogou saberia que é lógicamente Impossivel.. Abrir o Hypercam e Selecionar a tela inteira. e Colocar pra gravar.. a tempo de não morrer no meio de uma confusao dessas... A Não ser que esteja usando bot de heal.. que se não me engano.. é proibido =x

Lógo.. acho que pra esse tipo de circunstancia não deveria ser obrigatório o uso do Hypercam e sim da ss que é algo rapido e prático =x

Link to comment
Share on other sites

eu nem falo nada, se o ze kebradeira e outros levaram o tao famoso ban de POWER ABUSE, por ajudar a matar nem q seja trapando, eles todos ai na ss estão pk e como ntem como provar atake de todos, os q tavam pk levariam ban, assim foi oq fizeram qnd meu irmao e uns mlk matarma o ze biscoito, justiça para todos é oq eu espero :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.