kde a prova?


'Serginho'

Recommended Posts

Cara.. Ta em equipe!! O faramir tem acesso lá e ve tudo, pra que ficar criando tópico?

André sabe de tudo que acontece no server, e temos SGM's competentes para resolver tudo. Portanto se o GM Stark quiser ele posta as provas aqui, mais as provas estão todas lá e eu verifiquei e está tudo correto!

Link to comment
Share on other sites

alguem pode me explicar uma coisa, staff nao tem os msm direitos que os players normal?

entao se ta tudo certo, pq tem essa "frescura" de as provas ta em equipe, só me explica o motivo de nao postar para geral ver?

na boa, nao to sendo ignorante e to falando com educação, mais irrita esse negocio, tipo os player tem que prova tudo certinho, ai quando eh staff só fala que ta em equipe e pronto o player se fode...

só nao acho isso justo, todo mundo tem o direito de ver as provas, e se ta tudo certo pq nao mostra logo pro cara nao criar mais topicos e para de enxe o saco?

isso seria bem mais util do que fica falando toda hora TA EM EQUIPE, EU OLHEI TA EM EQUIPE, AS PROVA TA EM EQUIPE.... --'

Link to comment
Share on other sites

Nao vou postar prova nenhuma aqui e nao tomo del, tomo ban mais ja era full warning por isso foi automaticamente deletado., se continuar criando topicos assim vai tomar ban na conta do forum.

E ficou assim /

Como tava full warning /

23:26 You have taken the action "Deletion" against: masterszao (Warnings: 4), with reason: "Offensive Statement", and comment: "42209-ofencas/".

Ja tinha 2 warning /

23:27 You have taken the action "Banishment" against: elderdon (Warnings: 3), with reason: "Offensive Statement", and comment: "42209-ofencas/".

Espero que n crie novos topicos

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.