Pra Funda O Spider So Hakiando x)


Maconheiro Veio

Recommended Posts

boua tarde lvl 24

tudo bem contigo ? que foda em nossa 600k jogado no lago =/

350 pro 24 nossa senhora isso complica a vida de um viciado =/

um dia vc recupera spider GO GO UPA PRO 350 DINOVO ^^

é nois lvl 24 :D

como vc sabe que foi jogado no lago ?

:?

e spidoka ...rlx que ja foi td resolvido ..o lvl eh o de menos

a inveja eh assim ...ate em um jogo as pessoas nao deixam esse sentimento de lado ...

=]

E ainda eh melhor ainda qnd agente sabe quem foi que fez as coisas ...aiaiaiiii

=]

Link to comment
Share on other sites

n sei se vc viu sam mais no comentario dele tinha :D

e pra começar eu n tenho inveja de um lvl 24 nao =/

eu to del minha fia pra quer eu te inveja de alguem ?

eu so mesmo lvl dele xD

É NOIS SPIDER GO GO RUSHA PRO 25 ;D

e sim spider KD o seu frag em mim ? KD KD ? ixi nao tem :P. e vo voltar e com kina :P pq eu sei que vc n tem a minima capacidade de me solar :P. kina n faz nada , ta bastante ruim :P mais pelo menos eu prefiro ser DEL DO QUE CONFIAR DEMAIS NOS "AMIGOS" E DA ACC PRA ELES E SER ROKADO :P

É NOIS

Link to comment
Share on other sites

trancado ainda nao

23:38 You have taken the action "Deletion" against: Magik Paladin (Warnings: 4), with reason: "Hacking", and comment: "Rooking+Hacking. Sem direito pagar del".

... demoro pra eu achar mas achei, ele te hackio, no começo qdo falei com ele nao tinha mta ctz pq ele tava negando mas minha estrategia infalivel de engenharia social ta dificil falhar ...

pra uma pessoa que entra no char de outro, rouba td e ainda rooka o char eu nao vo dar o direito de pagar o del, simples pq ele deu um preju mto maior pra qm ele hackio do q a multa q seriam 5 tickets, e o char dele to pensando o q vo fazer mas ja perdeu, simplesmente por nao se mostrar nem um pouco arrependido ao negar que foi ele qm hackiou

pra qm pensa q pode fazer o q quer no sv tae soh um exemplo

agora sim

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.