Supremacia Ja Em Orion!


Rayovack

Recommended Posts

Faramir Acho que devia ser liberado supremacia em orion, mas sem magias editadas Tipo

Mage Full = Bater Um poco mas na sd,Mas Flam,mas mas vis, e desconto nas sd e mw do npc

Druid Full = Realar Um pouco mas no sio e gran mas res ,bater mas no frigo e no tera <> desconto em sd e paralyze do npc

Assassin Full = bater Um pouco mais no mas san , e como ja eh compra assasin star no npc

warrior Full = Realar um pouco mais

OBS: Uma Uma opiniao nao que seja assim mas ele poderia bolar alguma coisa do tipo

ATT

Antonio

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A idéia é boa.. mais como Druid é uma vocação de Suporte poderia ser assim..

Mage Full = Bater um pouco + na sd, desconto na SD e mw no npc

Druid Full = Curar mais no Sio e Mas Res (e obviamente a si msm) e descontos na UH e na Paralyze no NPC

Assassin Full = Hitar um pouco mais na SD e No exevo mas san

Warrior Full = Curar mais no Exana mort e descontos no Potão (UHP) no NPC..

Mais a ideia é boa eu aprovo ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acontece que no começo a galera pediu uma coisa e agora eles já tão querendo mudar... Orion é o server que "vocês tanto pediram"... Obvio que precisa de mudanças, mas pra mim essas não são as necessárias para atrair players :)

Aham.. vai lá, paga 100 reais pra conseguir um addon q não vai mudar nd ;)

GOGOGO

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Aham.. vai lá, paga 100 reais pra conseguir um addon q não vai mudar nd ;)

GOGOGO

Paga 100 reais em um addon que não vai mudar em nada QUEM QUER... Se o problema de vocês é o preço do addon, peçam uma diminuição de preço em Orion, já que o addon não trás benefícios... Só acho engraçado vocês pedirem tanto um servidor diferente de citeron e danae e depois quererem deixa-lo "igual" ou "parecido" implantando sistemas como bonus de supremacia...

Mas é como eu disse, um sistema de bonus de supremacia, não irá trazer players para orion, as mudanças que precisam ser feitas são outras, e muito grandes por sinal.

Link to comment
Share on other sites

Paga 100 reais em um addon que não vai mudar em nada QUEM QUER... Se o problema de vocês é o preço do addon, peçam uma diminuição de preço em Orion, já que o addon não trás benefícios... Só acho engraçado vocês pedirem tanto um servidor diferente de citeron e danae e depois quererem deixa-lo "igual" ou "parecido" implantando sistemas como bonus de supremacia...

Mas é como eu disse, um sistema de bonus de supremacia, não irá trazer players para orion, as mudanças que precisam ser feitas são outras, e muito grandes por sinal.

Nesse caso se tem alguma ideia diga-nos pf??

Pq quanto ao pedido de diminuição de preço ja pedimos... porem foram palavras ao vento... poderia ter a consideração de por os atributos q pedimos.. ou diminuir o preço do addon...

Mais até la.. diga-nos, o q vc sugere q mude em Orion??? já q são mudanças grandes?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1) da pra conseguir o addon dropando ou fazendo hunter boss....

2) ninguem obrigou nenhum player gasta 100 reais, e se gastou foi pq quis e ainda sabendo que nao ia mudar em nada

3) desde quando no tibia addon da alguma coisa a mais pro player que o tem? tem que esquecer danae e citeron, orion foi criado para ser diferente...e foi criado sabendo que ia ser assim...

então se nao ta contente com orion joga danae ou citeron, se ainda nao tive contente com 3 mundos, sinto muito mas procura outro ot...

pqp os cara só reclamam e reclamam se num ve um topico dos cara falando bem, agradecendo alguma coisa, só quer coisa facil, quer coisa facil vai pra citeron ou baiak!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1) da pra conseguir o addon dropando ou fazendo hunter boss....

2) ninguem obrigou nenhum player gasta 100 reais, e se gastou foi pq quis e ainda sabendo que nao ia mudar em nada

3) desde quando no tibia addon da alguma coisa a mais pro player que o tem? tem que esquecer danae e citeron, orion foi criado para ser diferente...e foi criado sabendo que ia ser assim...

então se nao ta contente com orion joga danae ou citeron, se ainda nao tive contente com 3 mundos, sinto muito mas procura outro ot...

pqp os cara só reclamam e reclamam se num ve um topico dos cara falando bem, agradecendo alguma coisa, só quer coisa facil, quer coisa facil vai pra citeron ou baiak!

1º Vc joga orion? axo q não, se jogasse ja tinha se mostrado!

2º Nem supremacia em Orion tenho.. tenho a minha em citeron, não gastei 1 centavo rl pra ter e posso fazer o msm em orion qdo eu quiser.

3º Addon dá atributos sim, Citeron e Danae são exemplos Disso.

4º e não menos importante. Se vc ta revoltadinho pq nós estamos PEDINDO (Não reclamando) um direito nosso. lamento mais quem tem q sair é VC.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Orion Ta massa pacaralho e ninguen ta reclamando como voce viu isso esta nun topicod e sugestao , e nao stamos obrigando a colocar isso .

agora me dis qual a graça de joga danae ou citeron com levle 800 batendo 1,6k na magia editada?

cara n queria nen que bate-se + mas pelo menos os desconto nas runas ja seria de bom tamanho

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...