Teste de Tutor Citeron. [Inscrições encerradas]


Xandee ;)

Recommended Posts

Inscrições Abertas ate dia 23/11/12 (Sujeito a alteração)

Comentário:

Eae pessoal tudo bem? Bem estamos abrindo vagas para nossa equipes de citeron, você pode ser um deles, basta acreditar!

â— Inscrições Para Teste de Tutor

Data do Teste: 24/11/12 (Sujeito a alteração)

Horario do Teste: 15:00 ou 16:00 (Sujeito a alteração)

Preço da Inscrição: 5kk

Para Quem Devo Enviar os 5kk: Dinheiro Teste (Enigma City)

Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento

Obs: É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato, e poste só após efetuar o pagamento vamos evitar constrangimentos.

â— Ficha de Inscrição

Nome do Char:

Level:

Vocação:

Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + c e depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )

â— Termos Para Entrar Staff

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

OBS: Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão pode tirar seu cavalinho da chuva!

â— Restrições

1) Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.

2) Warings, o player que possui warings nem perca seu tempo postando pois não será aceita a inscrição.

Conta com Warings =

Posted Image

Conta sem warings

Posted Image

3) Se você ja foi da staff vamos avaliar o motivo da sua saida e dependendo dele sua inscrição será aceita ou não.

â— Suporte para os candidatos

â— Regras Para Hora do Test

1) Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.

2) O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.

3) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguém no server.

â— Cancelamento de Inscrição

1) Deve ser feito antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor

2) Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro

Topico Exclusivo Para Inscrições Comentarios Serão Deletados

Obs: As Assinaturas Nesse Tpc estão Desativadas

Equipe Tibia Rpg Brasil.

Boa sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Master Rulex

Level: 564

Vocação: Druid

Premium Account: Sim ( ) Nao (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: De tarde das 15:00~18:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero ser tutor novamente por que eu creio que ja tenho experiencia mas o melhor de tudo é ajudar o proximo e se dedicar ao servidor para que ele creça e tambem entrar na staff porque a staff é como uma familia e com ela você vai criando mais amigos..

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x)

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Soul Caos

Level: 526

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: tarde 13:00 ~ 18:00, noite 22:30 ~

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja fui tutor 2 vezes gosto muito de ser tutor ajuda players e tal, essa ultima passagem sair por um motivo besta meu e quero voltar pra mim redimir, espero não falhar novamente.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: NiiLo Na Missao

Level: 506

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Fico O Dia Inteiro On De Segunda A Segunda ~~ Horario : 12:00 As 01:00 Da Madrugada todos os dias !

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Porque sempre sonhei em ser tutor e me dedicar Com A Staff Tibia Rpg Brasil Onde Conceguirei + Amizades e Ajudarei Muitos Players e Interagirei Com A Staff Sendo Possivel Contribuir Com A Minha Colaboração 100% Causo Staff Presise De Ajuda, Porem Nunca Fui Tutor + Tenho Experiencia.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Negada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Caipvodka

Level: 550

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: umas 4~5 hrs . ou quando to inspirando mais u_u

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? bom , como eu ja avia lhe pedido , eu queria entrar para staff , passo um bom tempo online e ja jogo esse "joguinho" a uns 3 anos , creio que ja tenho um otimo conhecimento para passar aos players que precisam de ajuda .

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Anonymuus

Level: 485

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Na parte da manha e a tarde e dps das 23hrs

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Acho que jogo a um bom tempo e tenho certa experiencia para repassar aos players novos.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Oitaavo Anjo

Level: 538

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Na parte da noite a partir das 18hrs e madrugada

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Porque jogo no rpg há mais de 5 anos e acho que esta na hora de repassar meu conhecimento para os novos players.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Master DarknessS

Level: 259

Vocação: Knight

Premium Account: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: das 1 horas da tarde ás 5 horas, todos os dias.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu quero ajudar citeron a ser cada vez melhor, sendo um excelente tutor.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Edward CulleeN

Level:485

Vocação:Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: So N to on das 13:as 17:10

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu quero virar tutor porq eu sempre quis entra pra staff ja entrei 1 vez mais sair por causa do Tutor afastado Bobmalarley Macabro Entao xande conhece minha situação e eu pretendo voltar.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x) Sai da hunt eu mando.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Negada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Style GuGu

Level: 586

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: de meia noite até umas 2 da manha ~ e de 9 as 11 da manha

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Ja Fiz De Tudo nesse Ot ,Jogo a bastante tempo o que falta é seguir na staff quero ajudar quem esta começando)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: RoyalDiplomatty

Level: 511

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 4horas mais, durante manhã e tarde.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom sempre tive a vontade de ser um tutor e agora que apareceu essa oportunidade não quero desperdiçar, mas quero entrar também para ajudar players novatos que não tenham conhecimento sobre nosso mundo, ajudar o server e por fim algo que não pode faltar impor o RESPEITO a todos.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: RoYaL Rox Pally

Level: 500

Vocação: Palladin

Premium Account: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Tarde , noite.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Já Era tutor em orion, quiz mudar de acesso.)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Mantley

Level:474

Vocação: Druid

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Manha 10 as 12 noite 18:00 ate as 20:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom Ja fui tutor 2 vezes gosto muito de ajudar os player novados e os veteranos e sempre gosto d estar na Staff.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: PeKeNo DrUiD

Level: 205

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:a tarde das 13hrs as 18hrs e a noite ateh umas 22hrs

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (sou tutor em orion mais qero vir pra citeron e pretendo dedicar minha vida na staff ... gosto mto de ajudar os novos players )

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( ) estou enviando

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Negada] (Ja é tutor em outro mundo)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Master RerecroS

Level: 490

Vocação: master sorcerer

Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: vo pagar sexta feira, dia 23/11]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 12 as 17 por ai, de noite uns 2 hrs, OBS:vou ficar mais tempo online depois do dia 6/11 pois acaba minha recuperação =)

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero ajudar o servidor, vi alguns tutores ruims passando, que acabaram sendo demitidos, pretendo ajudar players novos, ja fui tutor 1 vez, mais sai porque nao estava tendo tempo para entar por motivos escolares, mas agora eu tenho tempo, e pretendo dedicar ajudando o servidor a desenvolver

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Hocrux

Level: 112

Vocação: Druid

Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: Vou Por No Sabado Dia 23 No Dia Do Test

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Bom Sem Faser Nada Como Sempre kkkk das 13:00 As 00:00~~02:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu Sempre Quis Ser Tutor Mais Antigamente Não Tinha O Dinheiro Para O Test Agora Que Eu Tenho, Que Colaborar Com A Staff, Interagir Com Todos Do Ot Sempre Estar Ajudando O Proximo, Ser 1 Tutor Honesto, Compreencivo, Paciente, E De Totalmente De Confiança, E Tambem Tenho Sonhos De Ser Promovido Na Staff. Vou Lutar Por Está Vaga e Vou Provar e Faser A Pena Minha Presença Na Staff.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Negada] (É o Nillo na Missão) Ja falei que não quero tu na staff. Ass : Stark

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: gordom

Level: 509

Vocação: elder druid

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: manha das 7 as 9, de noite das 7 as 11.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero ser tutor pos ja jogo a um bom tempo, ja so meio velho aki, e sei bastante coisas e quero passar o meu conheçimento para outros plays. e assim super na staff e conseguir meu objetivo.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )Quando sair da cav eu enviarei..

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Boltrox

Level: 352

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: noite e madrugada, geralmente das 20:00 ás 02:30 mais ou menos

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? o motivo pelo qual kero ser tutor, eh que jah fui tutor uma vez em citeron, chegando até ao cargo de senior, mais por um erro meu fui despedido ... agora axo que estou realmente qualificado e kero continuar meu trabalho na staff, ajudando o server a crescer e se desenvolver

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sir HerTen

Level: 527

Vocação: Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Tarde e parte da noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Gostaria de ser Tutor porque sei que tenho capacidade de ajudar as pessoas e tenho bastante ideias para ajudar a melhorar uma Staff que ja esta otima e que pode ficar melhor ainda :)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Negada] (Saiu da staff esse mes, portanto vai ter que esperar o próximo teste.)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.