AI NAMORAL HJ TEM QUE TER WAR


@Tito Führer

Recommended Posts

ja que nao faço nenhuma falta a vcs, porque tanto me enchem o saco me chamando de arregao e pá? pelo geito que vcs fica me enxendo devo faser sim, agora sempre que tive que agita pelego com 10 piao eu tava la e os cara que ia cmg tbm, nois perdia e n reclamava de tamanho de time, agora vcs ae? saem com mesmo tanto de piao que os car ae n aguenta 10 minuto, cala boca jv vc é 1 verme que tenta puxa alguma bosta ae e n consegue sempre pergunto qm ta puxando o bag ae os cara responde é o jv, penso que nojo, cade bruninho e yuri que saiba puxa pelo menos agora dexa o time na mao de 1 bosta. ae é tenso =x bj pra vcs ;*

Link to comment
Share on other sites

ja que nao faço nenhuma falta a vcs, porque tanto me enchem o saco me chamando de arregao e pá? pelo geito que vcs fica me enxendo devo faser sim, agora sempre que tive que agita pelego com 10 piao eu tava la e os cara que ia cmg tbm, nois perdia e n reclamava de tamanho de time, agora vcs ae? saem com mesmo tanto de piao que os car ae n aguenta 10 minuto, cala boca jv vc é 1 verme que tenta puxa alguma bosta ae e n consegue sempre pergunto qm ta puxando o bag ae os cara responde é o jv, penso que nojo, cade bruninho e yuri que saiba puxa pelo menos agora dexa o time na mao de 1 bosta. ae é tenso =x bj pra vcs ;*

HAEUHAUEHAEUH pelo menos to la na chinxa qlqr hora e qlqr lugar, nunca abandonei qm precisaram de mim, michel e o bruno trampa

e n fica on, se chego no ts tem 10 maluco eu agito p gente catar algm, agora nem isso qdo vc teve de lider vc fazia, alias, vc so sabia morrer sem bless ne?

pq eu lembro de qm agitando era o michel e o yuri

Link to comment
Share on other sites

Melhor de tudo é isso.

C:/Program%20Files%20(x86)/TeamSpeak%203%20Client/gfx/default/16x16_message_info.png<14:51:59> "! G u u s t @ v o H" pokes you: mto oq ele fez ?

C:/Program%20Files%20(x86)/TeamSpeak%203%20Client/gfx/default/16x16_message_info.png<14:52:32> "! G u u s t @ v o H" pokes you: tah chupando mais os cara recuso ele aki, ai ele fala q tah free e n vai

Link to comment
Share on other sites

ta bom vinny, todos queremos você de volta, não é isso que você quer ler?

ah tio vai procurar algo pra fazer, não é você que não joga tibia? então ta no forum enchendo porque?

você nunca foi nada, você era lider da guild mas não mandava em nada!

quando era pra agitar pelego você fingia ta afk

pela mor

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mnw seis me ama memo neh tio, qm agitava essa porra ae pra sair com 10 calango era eu, seus bosta agora seis toma massacre pro time dos maluko ae e ké vim corta pro meu lado? me chupa _)_

VOCÊ AGITAVA ? Você era o 1 A FALAR OIA O TAMANHO DOS CARA para de ser lixo mlk OKASOKEKOEKOKOEOKEOKAEKOE
Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

sempre falei isso pra voce vinny

enquanto ta no time dos cara eles so falta dizer te amo, cansei de ganhar ppts deles pra ir

mas depois que tu muda de time so falta fazer macumba pra tu morrer

e ngm recusou o vinny aqui nao ta

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...