igoorserafiin.

Members
  • Content count

    508
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

46 Excellent

About igoorserafiin.

  • Rank
    Membro Mestre
  • Birthday 12/04/1995
  1. Remember Yalahar

    tu nao faz nada , tu é um merda e ja era :) no pvp Banido por duas semanas dias :) By Hexor
  2. Remember Yalahar

    tio , vai da update o que vier veio faramir sabe oque faz cara, vai curti sua vida rl e sai do tibia kika aqi
  3. ALGUEM ME ESCLAREÇA POR FAVOR !

    concordo /
  4. ALGUEM ME ESCLAREÇA POR FAVOR !

    awn como voce e fofo
  5. ALGUEM ME ESCLAREÇA POR FAVOR !

    cada texto / sai fora , se loco , trampa de graça SAHISAHHSDIHD
  6. ALGUEM ME ESCLAREÇA POR FAVOR !

    tipo assim ?http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/45922-st-abusando-do-poder/#entry360523 nem gm prende na cidade , staff ...
  7. ALGUEM ME ESCLAREÇA POR FAVOR !

    jaja vem um aqui , fala uma merdinha eTrancadosempre assim , ninguem fala mais nada , tutor é o certo sempre :)
  8. Castelo

    hm dahora
  9. Ritinha De ville ant push!

    http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/45039-smoke-weed-ant-push-poe-em-hd/?hl=smoke+weed o meu aqui foi 46 segundo e eu tomei ban , entao vem com essa de 1 minuto não ;)
  10. Ritinha De ville ant push!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  11. se foda cara falo memo tio , nao tenho medo de nada nao isso aqi é um joguin parça ;)
  12. fuma narguilhe e so machao ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu nao sabe da metade da minha vida malucão , se liga maluco , só nao pesso aqi onde é tua goma porque se nao vai fica de mimimi cm gm.
  13. a maluco para de se verme vai , tibia todo mundo é machin se é tao macho que filmo a fita pra toma del e qé paga de machao rl ? kkkkkkkkkkk sei mt bem qem é voce só deixa eu descola ;)
  14. meu Deus , o cara nao tem nem tamanho , pega um desse ai pqp só por Deus ;)
  15. que doidera

    gms gms .. aiai uahdu