aff


Thiaguin

Recommended Posts

ai faramir olha aki esssas regras de war ta muito escrota antes 1maker paresia na central tutor gm nem queria sabe essa epoca era boa agr n pode faser mais nd tem altos neutrais realando ajete e o time dos cara jogando mw e etc altos nego joga rpg pra i war e quando vai e maker na certa tem como n war q é loka n tem 1 regra especifica pra maker

altos nego vao vim ali embaicho fala q so por q sou da guild q to pensando e fika chorando all contrario ligo de perde ou ganha n to me rukando na war to nem ai é o bangue mais loko q tem no rpg hj so acho injustiça 15 dias de war e 1hr de pelego agr é 15dias de war 15minutos de pelego por causa de maker maker maker maker isso tem q acaba vou fase um processo em to avisando

AI FARAMIR VE ISSO AI ACHO QUE VC VAI CONCORDA COM MIGO E OUTROS AI TAMBEM

vem reclama aki no fdps

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

cara

voces tao reclamando de maker

quem loga os makers sao voces mesmo

faz que nem meu time

a gente foi pra korneta e esperamos voces la

fomos avalon e esperamos la

e voces perderam

nao tem desculpa de maker seu time e ruim e pronto cara

qndo quiser war vai pra city premmy que a gente vai entao

ai voce vem e posta que perdeu porque tinha areia te paralizando como tem em korneta

e pede pro cara tirar a areia de la

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

porra velho n vem fala de war e ajente loga maker pa n criei o topico falando q vcs logam maker e nois logamos se vcs logam problema é seus criei isso aki pro faramir averigua isso ta um abisurdo war de merda em city free antes era mais dahora é disso q to falando n é questao q o time é rui me pa

Link to comment
Share on other sites

Acontece que na maioria das vezes os makers são de vocês mesmos, de ambas as guilds que logam makers para atrapalhar ambas as equipes e ver onde os caras estão e etc e assim fica dificil...

Em relação a isso seria uma boa também vocês tentarem mudar a cidade dos pelegos que quase sempre é enigma...

Tipo sei lá, vai korneta, yalahar... Isso garanto que ia diminuir 90%+ dos makers ( Pelo o menos quando não tiver st ou gm on )...

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

cara na moral vai pra escola

olha como tu escreve

e em relação à a war, ja falei que qndo teve em city premmy voces perderam

se tiver war agora vamo em korneta

a ultima war la durou 1 min, mt sem graça essa war

Link to comment
Share on other sites

hj no meio da 1 open tinha 3 maker de follow ataque me socando sd ASHUAHEHUAEUHAEHEUHEHUE `PAIAAAAAAAAAAA !

Dai você filma e posta no fórum que é ban neles :)

vc tem q entender q deis q lanço war no rpg sempre foi em (enigma) ajente ja ta acostumado ajente arisca outras cidades mais a pricipal a padrao é enigma e sempre sera

po no danae uma veis loguei 1maker logo tomei ban tinha q se a inda dakele jeito n tinha 1 maker

É cara, mas quando tem GM ou ST on as punições são aplicadas... Porém quando não tem, tem apenas um tutor o que a gente pode fazer? Ir lá e dar mute nos maker?

Como eu disse, quando não houve alguem que possa aplicar a devida punição, vão ter que recorrer a uma city premmy :/

Link to comment
Share on other sites

É cara, mas quando tem GM ou ST on as punições são aplicadas... Porém quando não tem, tem apenas um tutor o que a gente pode fazer? Ir lá e dar mute nos maker?

Como eu disse, quando não houve alguem que possa aplicar a devida punição, vão ter que recorrer a uma city premmy :/

aé só se for danae, porque citeron os gm manda msg vermelha falando que não vai fazer nada, não sei pra que é gm então
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...