Spam Default


Tinho

Recommended Posts

Obs: Eu estava falando 1 vez, esperava sai e falava denovo, creio que spam ele tem q ter tirado eu falando varias vezes seguidas e apareçendo eu falando isto, creio que não vale nada isto. Outra, quando ele me deu o aviso, eu falei 4 vezes só, e bem separadamente, se isso spam eu to locao, ele deu o aviso, eu não fiz mais spam.

Espero avaliação do GM

Link to comment
Share on other sites

Se você não percebeu tinha um cara falando ao mesmo tempo que você, e olha quantas mensagens voce enviou em menos de 1 minuto com a mesma palavra...

Você sai de Orion pra querer atasanar em danae? Aqui tu não tem vez não cara, pilantra que quer prejudicar aqui só toma na cara pra aprender a jogar feito gente descente... :)

Link to comment
Share on other sites

Se você não percebeu tinha um cara falando ao mesmo tempo que você, e olha quantas mensagens voce enviou em menos de 1 minuto com a mesma palavra...

Você sai de Orion pra querer atasanar em danae? Aqui tu não tem vez não cara, pilantra que quer prejudicar aqui só toma na cara pra aprender a jogar feito gente descente... :)

Ainda me ameaça, eu falei 3 vezes em 1 min, isto não é spam.

Link to comment
Share on other sites

Apos o mute o player não continuou com o spann se acontecer novamente me reporte que o mesmo sera banido.

You have taken the action "Notation" (2 left to banishment) against: pally psaiiko (Warnings: 0), with reason: "Spamming", and comment: "/topic/42528-spam-defaul".

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.