Del da conta


Thuggz

Recommended Posts

todos sabem que se não podemos ficar 30 dias sem entrar na conta, ou ela será deletada

eu acho isso meio ruim, porque, nem sempre dá pra entrar, se por exemplo, a casa do cara ter enchente, pc quebrar, etc.

Faramir, acho que você poderia pelo menos mandar um aviso por email pedindo para deletar a conta

porque eu parei um pouco, agora estou vendo se melhoro minhas notas e etc

eu iria ficar muito p*to se um dia eu fosse logar minha acc, e ela não existir mais

Link to comment
Share on other sites

SHIOSAHIOHIASHASHASHOOASHIOSA comédia...

ou voce da um jeito de ficar menos de 35 dias sem logar ou entao perde o char, pq sócio eh que nao falta...ja perdi um boneco lvl 500 assim kkkkkkkkkkk fazer oq...

apesar de achar essa regra MUITO NADA A VER!

Link to comment
Share on other sites

regioes como aqui onde eu moro da enchente sim..

pode olhar ai no google "vale do itajai 2008"

da tanta enxenta que tem que olha no ano de 2008 né, HAUEHUAEHAEHUAUEHUAE

da enxente a cada 4 anos? ;x KSOPPKOASKOASKPOSAKOPSAKOPPASKOKPOSAKPOSKOPKPSOP /brinks

Link to comment
Share on other sites

da tanta enxenta que tem que olha no ano de 2008 né, HAUEHUAEHAEHUAUEHUAE

da enxente a cada 4 anos? ;x KSOPPKOASKOASKPOSAKOPSAKOPPASKOKPOSAKPOSKOPKPSOP /brinks

Não é nao mano, aqui em Santa Catarina da muito disso, principalmente nessa época do ano,

meu tio perdeu tudo, tudo mesmo, se fosse eu no lugar dele, eu nao teria o que fazer,

tdo bem que numa situação dessas, pague lá R$3,00 e vai numa lan loga u bunequin, mais quem riu ai das enchentes

é porque nao sabe o quanto o povo Catarinense sofre nessa época do ano.

;~

Tigrão na Séria A do brasileirão!

AUHAHUAHA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.