Invasão de Cave de Tutor + Ofensa


Tinho

Recommended Posts

Cara, eu ia postar o video da invasão, porem o player me ofendeu e no entanto conversei com o sgm e ele falou que não era necessario postar o video, pois ia dar a msm punição com o msm x de warning, então a ss é de ofença...

E sem mais comentários aqui pfvr.

Link to comment
Share on other sites

Ofensa ? creio que isso não foi ofensa, apenas elogios irônicos e sarcásticos. De um ponto de visto 'maturo', percebe-se que um comentário desses ( possivelmente sobre os 'status' do tutor), não se forma sobre um caráter ofensivo, negligenciador ou repugnante, simplesmente o torna 'informal' e como já dito, irônico ou sarcástico, indigno de quaisquer punições. Ainda traz à tona o questionamento ( mesmo não sendo mais o foco do caso) sobre o novo sistema neoliberal de privatização de cave sobre influência de tutor. Algo assim, deveria ter a consulta dos demais players, algo como, um plebiscito democrático, já que surtiria efeitos sobre toda a atmosfera do server. Pois não foi o que aconteceu. Fora implantado, e ainda seu post de informação fora trancado. Houve a defesa dos tutores em prol desse esquema inovador, porém, ainda continua sendo um caso a ser discutido, simplesmente pelo fato de que, os tutores são players normais como os outros, tem alguns atributos devido sua promoção, mas ainda não é merecedor de um poder tão absurdo como o domínio de uma cave em um server pvp, embora, sua colocação como 'non-pvp' seja aceitável, por conta dos atentados contra o mesmo em busca de vingança ou diversão, mas deve-se levar em conta que o tutor só está ali por livre e espontânea vontade de auxiliar o server e ciente das consequecias de tal promoção.

Link to comment
Share on other sites

Texto imenso que não vou chegar a ler, como eu te disse in game, v ocê me chamou de ladrão, nem te conheço pra levar algo que você tenha dito na brincadeira portanto modere seu linguajar ao falar com alguém que você não tem intimidade, eu considerei ofensa sim, e postei a ss, o SGM vai logar e aplicar a punição e acho que isso já resulta fim de caso por aqui né?!...

Os não envolvidos que comentaram serão advertidos...

Como todos sabem tutor e senior tutor por ser no-pvp não podem se defender se alguem invadir a cave deles, sendo assim eles não podem matar o cara que invadiu e tal...

Do mesmo jeito que staff não pode ter a cave invadida, ela não pode invadir cave então de certo modo é justo, porque o tutor/st não pode te matar e voce fica la na cave dele sem que ele possa fazer nada, te garanto que nenhum tutor/st iria upar assim, porque iam zuar só de sacanagem...

Link to comment
Share on other sites

Desculpa o comentário aqui, mais sendo assim como o player ali falou, nas sua belas palavras, eu sou tutor e sou não pvp eu posso ter cave invadida, porque eu to como tutor porque eu quero.

Sendo assim como podem invadir minhas caves, eu vo invadir a de outros, só que não vão poder me matar, garanto que vo upar bem mais dessa forma do que quando invadirem minha hunt.

Afinal vou poder invadir as melhores caves do Server e os player's não poderam me matar.

É essa sua vontade Sacred Riot?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.