REMOÇÃO DE DEL PARA TODOS! (FARAMIR)


Bianco ;*

Recommended Posts

Porra faramir, em 3 anos de conta nunca tinha recebido nenhuma punição, nao tem como retirar meu del tbm?

porque porra, se vai tirar del de nego que nem liga pro char é palhaçada, agora eu que me comportei por uns 3 anos, sempre ficha limpa não tenho punição ai tenho que pagar 50 ppt por 1 ERRO? agora esses nego cheio de warning e ban voce remove? acho que os direitos são iguais, porque porra em todo o meu tempo de jogo a unica x que erro tomo del? ai voce tira del dos maker dos cara ou ate msm de gente que nem joga mais e quem realmente joga, paga p.a, coloca supremacia continua com del?

a para cara, vamos rever isso ae...

Conversei com um amigo e ele concordou, e concerteza não sou só eu que penso isso...

EDIT:

VOU POR A RESPOSTA QUE DEI AO TUTOR AQUI :

E outra, nao cometer os mesmos erros? porque SOMENTE quem tomou del a 3 meses tem uma chance de se redimir? eu tambem sou um jogador e quero ter esse direito tbm, porque SOMENTE eu tenho que pagar 50 ppt?

tem nada ver isso, direitos iguais, os caras tambem fizeram merda e tomaram del igual a mim... porque eles tambem nao deixam de cometer os mesmos erros e pagam del? a para cara.. se liga no que vc fala

Link to comment
Share on other sites

E outra, nao cometer os mesmos erros? porque SOMENTE quem tomou del a 3 meses tem uma chance de se redimir? eu tambem sou um jogador e quero ter esse direito tbm, porque SOMENTE eu tenho que pagar 50 ppt?

tem nada ver isso, direitos iguais, os caras tambem fizeram merda e tomaram del igual a mim... porque eles tambem nao deixam de cometer os mesmos erros e pagam del? a para cara.. se liga no que vc fala

Link to comment
Share on other sites

Porra faramir, em 3 anos de conta nunca tinha recebido nenhuma punição, nao tem como retirar meu del tbm?

aprenda a Ler? Porra faramir < acho que isso e um insulto seu del não e de 3 messes atraz quer oq? levo del ontem e ja quer sair assim sem mais nen mesmo, faramir falo account del por mais de 3 messes serão retiradas, não gosta de ficar del, pague 50ppt e remova.

Link to comment
Share on other sites

choro e livre , ja falei com ele a respeito disso ele falou que ja tirou del de muitagente , caso ele queira tirar ele tira mas lembra o que voce falou no meu pvt aqui do forum ? que ate quarta voce tirava seu del ? porque ta de mimimi agora? e bom que aprende a larga de ser lixo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.