Freezes constantes


Jottave :)

Recommended Posts

Faramir nao sei o que houve, mas de uns 5 dias pra cá nao sei se tem haver, começo a dar muitos freeze

no tibia, nao lag, freezes daqeles qe trava e volta, trava e volta .. ate q uma hora trava geral e cai. Ja vi se é minha net

e não está com problema nenhum, continua do mesmo jeito como antes qdo nao tinha problema, não da lag nem freeza

com nenhuma outra coisa no PC, somente no RPG.Vi tambem que nao é so aqui alguns outros players no TS tb comentaram

que o deles tambem dao esse mesmo problema.. Faramir ou alguem que puder da uma força ai.. desde já agradeço.

@edit: não sei se o dos mesmo abaixo tambem são, ou se tem algo haver, mas eu uso Velox.

Link to comment
Share on other sites

sempre ouço falar desse tipo de eventualidade quando pessoal começa entrar de ferias, deve ser internet congestionada, mas de qlquer forma vou ficar de olho na qualidade de conexao do server

faramir meu tibia fica freezado no direct x5 se tem como me ajuda ? :( e no direct x9 ta travando ;
Link to comment
Share on other sites

velho voces nao estão entendo a questão do problema, se vc abre 3+ tibias se trava é pq o teu PC nao suporta, bochecha nao

fica desviando o assunto do topico. O freeze que eu e os acima falaram e de vc entrar normalmente como sempre e dar freezes

constantes, como o que vem ocorrendo a uns 5 dias como citei.

sempre ouço falar desse tipo de eventualidade quando pessoal começa entrar de ferias, deve ser internet congestionada, mas de qlquer forma vou ficar de olho na qualidade de conexao do server

então valeu pela atenção ae ! :)
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...