Sem Argumentos


contasuporte

Recommended Posts

Foto do meu ban, pergunta a membros da staff que ficam sem resposta sobre o meu ban, mais uma vez provando a injustiça. =(

Postando aqui pra vcs verem não eh proibido, e outra podem comentar alias, algo bom pra se comentar.

http://imageshack.us/f/211/15067556.png/

21:29 Okina [28]: como assim pode me explicar

21:29 Okina [28]: detalhadamente

21:29 Okina [28]: estou filmando pra postar

21:29 Okina [28]: forum

21:30 Fenix Psaico [338]: isso depende da valiação do gm cara se o mesmo for direcionado a ele

21:30 Fenix Psaico [338]: com esta nas provas contadas em equpe ele sentir-se ofendido vc sera sim

21:30 Fenix Psaico [338]: punido no caso banido ou dependendo da fensa ate deletado sem aviso previo

21:30 Okina [28]: mas intao se não houver um nome do gm, não tem como saber se eh com ele ?

21:31 Fenix Psaico [338]: vc direcionando a ele ou falando parte do mesmo tambem vale ou indiretas que hegam a conclusão que é o mesmo

21:32 Okina [28]: se eu dizer REXONA

21:32 Okina [28]: somente isso

21:32 Okina [28]: oq tem a haver com ele ?

21:32 Fenix Psaico [338]: te haver que vc ficou implicando o mesmo no dia que ele ganhou o acesso no game-chat

21:33 Fenix Psaico [338]: no caso vc persistiu no implicamento no que resultou seu banimento

21:33 Okina [28]: mas que sabemos que rexona eh uma marca é não uma ofença, de que forma posso denegrir ele ou a imagem dele com essa palavra.

21:33 Okina [28]: ?

21:34 Okina [28]: ...

21:35 Fenix Psaico [338]: pode ser o que for mano mais a partir do momento que vc refere-se como no dia que eleganhou o acesso direcionando ao mesmo que vc pronunciou a palavra GM Rexona ele pode-se sentir ofendido a qualquer momento

21:35 Fenix Psaico [338]: e como vc persisiitiu no mesmo foi aplicada a punição sobre vc

21:35 Okina [28]: intao se eu der oi, pra ele todo dia, um dia desses ele pode achar ofendido e me banir ?

21:36 Fenix Psaico [338]: seria melhor vc conversar com eel para vc entender melhor nao posso responder por atos de membros da staff nem responder por atos de ninguem primeiro pois o mesmo e meu superior segundo pois há provas no forum sobre o mesmo

21:36 Fenix Psaico [338]: quaquer coisa ele esta ponline nao exite de falar com ele estou indo jantar abçs

21:37 Okina [28]: ok assunto ecerrado Senior Tutor com as provas na mão n tem argumento sulficiente pra dar um Ban JUSTO!

Link to comment
Share on other sites

Seu ban nao tem nada a ver com a sua zuaçao "rexona", voce e seus amiguinhos ficaram me zuando mais eu nem liguei, o seu ban foi por outro motivo, vou te mostrar a ss ja que voce disse que eu nao tenho argumentos, aqui esta!

Disse que eu nao tenho autoridade pra todos no dp, mostrei se tenho ou nao.

Posted Image

Trancado²

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.