Furious Sorc ban


Shooter Absolut

Recommended Posts

SEGUNDO FIM DE SEMANA QUE TU ME ESTRAGA, TA LOCO EDSON, DESSE JEITO VO PARA DE JOGA EM FIM DE SEMANA, TU SEMPRE ARRUMA UM GEITO DE ME DA BAN, SEMANA PASSADA CHAMEI TINHO DE VIADO E BOTEI DO LADO (ZUERA S2), TU ME DEU BAN, PERDI DOUBLE, AGORA POR ISSO AE É BAN TBM, VO PERDE OUTRO FINDI, QUE SÓ TENHO FIM DE SEMANA PRA JOGA E TU AINDA FICA ATRAPALHANDO.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, independente de ter sido brincadeira ou não foi ofensa, não te dou tal tipo de liberdade pra você chegar de um modo que me desmoralize no help... Nem meus amigos (rl's) mais intimos me tratam com desrespeito no help, pois sabem que meu trabalho na staff é coisa séria, e que a hora de brincar é por pvt ou ou quando estou com eles em outro local.

Ai é que tá, você erra e depois fala que é brincadeira, depois que errou, e isso não tem concerto... O ban tá certo sim e não é o SGM Mancha que estra o seu final de semana lhe dando ban, e sim você mesmo, pois ele só bani players que passam por cima das regras.

E outra, o que você quis dizer com "quando paro de incomoda ficam me cutucando, agora o negocio vai engroça"?

Moderador pode trancar, tópico sem fundamentos e sem apresentação de provas.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.