Novo Tutor


Recommended Posts

Creio que o ChaOs, rejeitou o cargo de tutor, ele teve a inscrição cancelada, então pelo certo, um dos players reprovados que tirou a nota mais alta dos reprovados, tem que assumir o cargo, assim como se alguém não passa nesta uma semana de teste, o próximo ira assumir o cargo também.

Espero resposta SGM Mancha Danae, GM Rocket Danae ou GM Dexter Danae.

Att:

Mister Mackenzie

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, você não tem o que questionar aqui, até mesmo porque você não faz parte da staff pra questionar se alguém vai pra certo cargo ou não, e segundo, não é assim que funciona...

Só entra na staff se for indicado, no caso, o player dessa "lista de espera" que você está falando, precisaria ser indicado para "refazer" um teste e entrar na staff.

E eu já avisei pra você procurar cuidar um pouco mais das suas obrigações como player, e parar de tentar se meter na parte interna da staff.

Moderador tranca :)

Link to comment
Share on other sites

já tem bastante tutores staff não precisa de mais algum por enquanto. mas os que tiveram nota abaixo da media pode ser aproveitados sim, não agora portando não cria tpc me pedindo isso sejá mais sensato e me mande uma PM com asuntos desse tipo exposição nestes caso não ajuda em nada

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.