Sugestão!


alp avenger

Recommended Posts

Bom primeiramente bom dia a todos.

Vim por meio desse tópico dar minha opinião sobre o servidor Rpgbrasil.

Bom aqui vai algumas sugestões que eu gostaria que servicem de idéias para o Faramir.

Caro Faramir na minha opinião o servidor precisa de mais casas...tanto em area free como premmy.

Muitos updates no mapa...mais opções de "Hunts",não só ficar naquela mesmice de (Demon-Frost-DL-Drag-Warlock).Isso acaba ficando muito injuativo depois de um certo tempo.

Na minha opinião Itens Raros como Magic Long Sword - Great Shield - Golden Helmet,etc... nunca deveriam deixar de ser raros como aconteceu aqui no rpgbrasil.Pois itens assim que realmente dão istimulo e força de vontade pra evoluir tanto em level quanto em sabedoria pra conquistar os mesmos.

Aqui no servidor é comum ver varios itens raros em grande numero em casas gigantescas.

Orshabaal, só é enfrentado no servidor por quem paga uma grande taxa para combater o mesmo.Sendo que muito bem Orshabaal poderia ser um presente ao servidor em geral e não exclusivamente ao player que pagou pelo mesmo!.Fazendo uma apariçao por mês,assim o próprio servidor montava seu time para enfrentar a criatura e obter ou não a vitória!

Realmente precisa de muitas modificações eu sei que isso é meio complicado e demorado,alguns player ou membros podem estar pensando "Se você acha facil fazer um server assim porque você não faz um pra você".Concerteza eu sei que é meio complicado fazer todas essas modificações mas com um pouco de esforço de cada um eu sei que é possivel!.

Em relação agora da Eleiçao de Tutores.Tutores são pessoas experientes que realmente tem a facilidade e honestidade em ajudar o próximo sendo ele lvl 8 ou 1000.Porém aqui no servidor para se tornar um membro da Staff como um tutor você terá que pagar uma taxa em gold coins,acho isso um total disrrespeito ao Player,pois acredito eu que tem muitos player low level e hight level que não tem condição de pagar a taxa porém tem total disposição e competencia de ajudar o próximo,deveria ser feita a seleção dos mesmo por merecimento e serviços prestados para ajudar a melhorar o servidor e não por condições financeiras.

Quero deixar bem claro que essa é minha opinião pessoal.Cada um tem sua opinião e seu ponto de vista.

Obrigado pela atençao de todos!

Att

Alp Avenger. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu ri¹²³¹²¹²¹

Espere o update em relaçoes as hunts :D

Caso de tutor tem que pagar mesmo se quer participar e ajudar no server ;] e outra a grana volta pra vcs nos eventos...

eu idem

sei que eh ruim ter que pagar para tentar virar tutor

mas a grana arrecadada volta para os eventos, em citeron, ainda não precisa pagar, precisa ter esforço no help, pois o citeron não tem nem 1 ano de vida.

em realação as hunts, digo o mesmo que o Mikael, tente entrar no Test Server e tente descobrir se tem novas hunts ou não.

Orshaabal acho que deve ser pago sim, pois se o bloker conseguir aguentar 3 orsha, ele consegue o item raro, e como você disse se fazerem um time para enfrentá-lo, vocês podem fazer isso sim, mas na poi ;D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...