Só faramir porfavor .. FORA PANTCHO


Relaxa II

Recommended Posts

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/43009-topico-direto-para-o-god-faramir-com-graves-erro-de-gm-pantcho/page__pid__335187#entry335187

Tópico referente a /\

Pantcho mano .. parece q vc nao sabe lê né .. nego erra . nao assume e agora quer falar q o player ta errado .. EU DISSE PRA NAO FECHAR EQNT FARAMIR NAO VER .. NÃO FECHA .. OU VOU TER Q TE EXPLICAR OQ É FECHAR ? meu DEUS

faramir porfavor .. leia esse tópico.. está sem condições tomar 4 warnings de UMA VEZ SÓ e falar que meu char lvl 180 e 160 são makers .. se são os mais fortes q uso .. vc pode solucionar meu problema .. obg faramir

obs : gm pantcho ñão TRANNNNNNNNCAAAAAAAAAAAA pelo amor de Deus .. comenta qualquer coisa mas não tranque eqnt faramir não ve isso e aproveitando ..

vc nao acha q exagerou ao deletar de vez jonatha solo e hazek ? e deixar um mlk banido ? ta zoando né ?

Link to comment
Share on other sites

Seguinte meu filho. Tu tem a cara de pau de fazer oque fez no help e ainda vir no fórum reclamar? logar 4 5 char para ficar atazanando a vida do tutor só para se divertir tu acha que é certo?

Vai aprender a ter mais respeito com as pessoas para depois querer que respeitem você. Sempre digo, o respeito vem de quem o da.

E para de criar tópico. Faramir não vai ver nada, a punição ta certa e nem uma sera retirada.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.