só pra dar a minha opinião !!


Paly Psicopata

Recommended Posts

Bem é sobre esse Tópico aki em baixo só criei esse Tópico pq quero dar minha Opiniao !

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/43045-meu-deus-que-mundo-vivemos/

Cara pensa bem, Chamar alguem de Noob ñ é legal muito menos de Neutra !!!

Antes de vc sair falando ou fazendo coisas ruins dos outros, olhe para vc msm e se pergunte " Eu acharia legal se fosse comigo :?: "

Antes de fazer alguma coisa se deve pensar em si msm e depois fazer o ato, por isso existe o ditado " Pense duas Vezes "

entao manow quando for fazer alguma coisa que ofenda a outra fassa isso que eu falei ai em cima, ok ?

esperto que pense nisso !!!

Link to comment
Share on other sites

infelismente e sempre asim o cara nçao pensa no que faz e acaba ofendendo e so ter um pouco de respeito eu vejo todo dia alguem querendo zuar o help e quando o tutor muta vem forum acha que ta certo ? e ainda posta uma ss ofendendo o tutor

não sei pq criaram este tpc mas se foi apenas para dar sua opinião ja foi :)

Link to comment
Share on other sites

É mais esse "Tinho" ai também não é flor que se cheire. Acho ele arrogante e ignorante.

Mancha e Tinho o que é noob pra vocês?

Newbie, ou noob, também grafado como n00b, é uma palavra inglesa para novato ou ainda, neófito.

noob não é ofensa mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Cada um tem sua opiniao sobre os outros mais eu tenho quase certeza que voce bubbly nunca teve uma conversa com o tinho nem foi amigo dele, por que eu nao vejo nada disso nele, ele e apenas rigido e voces nao aceitam tutor que poe ordem e ficam pondo esse tipo de rotulo, olhem pro umbigo de voces depois julguem os outros por que voce geralmente ta em topicos dizendo que staff e isso e aquilo mais sera que voce ja teve dentro dela pra saber como é? nao fale mal do que voce nao conhece!

Link to comment
Share on other sites

Cada um tem sua opiniao sobre os outros mais eu tenho quase certeza que voce bubbly nunca teve uma conversa com o tinho nem foi amigo dele, por que eu nao vejo nada disso nele, ele e apenas rigido e voces nao aceitam tutor que poe ordem e ficam pondo esse tipo de rotulo, olhem pro umbigo de voces depois julguem os outros por que voce geralmente ta em topicos dizendo que staff e isso e aquilo mais sera que voce ja teve dentro dela pra saber como é? nao fale mal do que voce nao conhece!

Como vou conhecer? as unicas conversas que tive com ele foi a respeito ao game e isso já bastou pra saber o que ele é, pode ser que ele seja legal com você por ser amigo, mais com quem ele não conhece ele trata de forma arrogante SIM! sou apenas um low level (como ele tirou sarro do cara só porque era low level) acha que ele vai perde tempo? Agora não posso achar isso de uma pessoa? só porque ele é staff ele tem que ser perfeito só estou falando que EU, NA MINHA OPINIÃO ACHO ISSO DELE SAKO.. vocês tratam o rpg como a vida real, a staff é os generais e os players os soldados... quanta ignorancia.

Link to comment
Share on other sites

Newbie, ou noob, também grafado como n00b, é uma palavra inglesa para novato ou ainda, neófito. O termo é originado de "new boy" ("garoto novo"), gíria comum entre os militares norte-americanos designando um novato que acaba de chegar.

O termo é amplamente utilizado na Internet - sobretudo em sua maioria em salas ou bate-papos de jogos online para múltiplos jogadores, ou ainda para identificar os que têm conhecimento básico eminformática. Também é usado para designar uma pessoa sem experiência ou com menos experiência do que quem chama.

Geralmente é considerado como um insulto para uma pessoa sem conhecimento, que não sabe sua principal origem, embora em muitos casos pessoas de mais experiência usem com o propósitos de reforçar sua inexperiência em um campo ou área específico, em questão.

Fonte Wikipédia.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.