Intrevista com Ecruxya Taetra Arayn ~ By : Ana


ana

Recommended Posts

Qual seu nome rl e quantos anos, mora onde?

Rafael Lourenço, 14 anos, residente em Florianópolis

Como conheceu o Tibia rpg brasil?

Bom, eu costumava visitar o site do TBRPGB, aí um dia resolvi começar a jogar o OT

O que você gosta de fazer na rl?

Hm... Ler, caminhar..., Coisas "da paz"

Qual seu sonho no Tíbia e na rl?

Sonho do Tíbia: entrar pra Staff (sempre algo atrapalha), Sonho RL: cursar Direito

O que vc pensa sobre o que os outros dizem que voce eh mulher?

Hm... dor de cotovelo? Bah, eu acho isso uma puta besteirada, E uma baita dor de cotovelo por causa de vc S2..

Você tem algum rl aki?

Nunca

Qual foi a War que vc nunca vai eskquecer?

Acho que nenhuma, nunca fui de me meter em war

O que você pensa sobre :

Pedofilia: Bah, eu simplesmente não entendo como esses monstros são capazes de tirar a infancia e a vidadas crianças... “Vai fuder alguem da sua idade, pÔ! “ ( FIKEI D BOCA ABERTA nessa frase O.0)

Baladas: É, não faz meu tipo, mas você é dono de si mesmo, faz o que quiser, ouve o que quiser...

Noobs do Tíbia : o.O deixa eles serem noobs, uai, desde que nao desrespeitem, o pior é o noob que sai chingando

Namoro por net : Uai, tão legal quanto na RL S2.. Realmente não vejo problemas, sentimento acho que até mais que se o namoro fosse na RL, fica tudo mais intenso, sabe?

Jogo rapido :Um filme: O Senhor dos Anéis

Uma Cor: Branco

Um momento a 2 : Hm... um bosque solitário, uma garrafa de champagne... o por-do-sol no horizonte... ( me arrepiei o.0)

Uma quest: Hm... antiga quest do boneco do Papai Noel

Membro da Staff : Ana Nickelback

Uma magia: utevo vis lux

Um sorcerer: Sorcerer... EU?

Um Kina: Vc :D

Um Druid : O Sombra (unico plz?)

Um Paladin: Hm... Sacred Fênix

Uma lenda no global e no RPG?

Bubbles pro Global, Sephirus pro TRPGB

Deixe uma mgs: Hm... Não leve o Tibia tão a sério... Carpe Diem... E SELL 4 GS SILK, 1 BEHE FANG E HOTA NORMAL

Brihada =**

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.