ABUSO DE BUG ML


bigloiira

Recommended Posts

Guest igorcesar

cara

uma vez aconteceu isso

Strink Durst bugou ml

pego ml 180, 150 nao lembro

tem mt tempo mesmo,

foi ele e uns cara que bugaram

todo mundo levou del

faramir sabe o que faz, e espero que faça o mesmo

Link to comment
Share on other sites

mano que piada, eu leio isso aqui e mijo de rir

agora ja é agente que bugo a ML? foi bahia foi? a ML bugo por erro de algo q aconteceu, e nao foi no castle inteiro

que tava bugado, foi quando acabou, para de chorar ai pf vao morrer porq perderam castelo? vao infarta, corta os pulsos?

chora que chora bahianada

@edit: sendo que seja que causou o bug, nao fomos nos os responsaveis, nem do bug agente sabia até o Stark

informar e pedir pra parar de matar no DP, erros acontecem, bugs sempre acontece, e nao é problema nosso

isso, agente tava simplesmente participando do evento Castle e so isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

basta ser logico e ver os fatos:

1 Silmara Piriga Awakeness 1.254.599 2 BlueSky Awakeness 1.063.192 3 Master Popstar Awakeness 1.044.597 4 SheewDDyziiN Awakeness 875.254 5 Ghost Speeder Awakeness 857.116 6 EdwarD CulleeN Awakeness 854.800 7 BrAdOk MaSTeR Awakeness 853.948 8 SuCo De FrUtA Awakeness 823.077 9 Master Tribal Awakeness 767.938 10 Cecyn Qualquer Um 766.779

ML de 3 players bugaram, que ninguem sabe o porque qe fique claro, como foi um erro como varios outros que acontece

no servidor, se a ML do silmara tivessi bugado dsd começo, vc acha q ele teria ganho so por 200k de um ED 200 leveis a mais

que ele e ML 140? olha o ghost speeder, ficou em 5 atras de 3 players level abaixo que ele e de ML inferior.

você ainda tem certeza que o bug foi "abusado" como voce diz, dentro do evento? acho q nao hein

Link to comment
Share on other sites

MANO , SIMPLESMENTE FALAMOS UTORI MAS SIO , EU VO TOMA DEL PORQUE USEI UMA MAGIA DO SERVIDOR ? QUE LEGAL (Y)

AGORA SE EU USO UTORI MAS SIO MEU ML BUGA PORQUE O SISTEMA DO FARAMIR BUGO E VEM DA MERDA PRA MIM DEPOIS ? TA BOM VIU

Eu quando dei utori mas sio como sempre dou antes de começa o castle não bugo nada!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.